Vinho e mercado: fazendo negócios no Brasil analisa fatores importantes que contribuíram para a forte queda de participação dos vinhos do Brasil e como os diferentes players dos vários segmentos – os “puros sangues” do comércio on-line, as grandes superfícies do varejo e os pequenos varejistas – têm reagido e gerenciado esta transformação. Estaria a indústria de vinhos do Brasil pronta para suprir as demandas do mercado interno e competir no mercado mundial? O que tem contribuído para o lento crescimento do consumo de vinhos no Brasil? Diversas possibilidades de respostas se apresentam nesta obra.
Informações sobre o Livro
Título do livro : VINHO E MERCADO: FAZENDO NEGOCIOS NO BRASIL
Autor : VALDINEY C. FERREIRA
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Edição do livro : 1
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Livro
Data de publicação : 30-07-2019
Peso : 595 g
Quantidade de páginas : 348
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Querido Estudante Negro
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 12
Bom Dia Todas As Cores
Spy X Family - Retrato de Família
Gente Ultraprocessada
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Como nós estamos destruindo o planeta
O Poder De Delegar - Aumente Sua Eficiência e Melhore Sua Vida Pessoal e Profissional
As 17 Leis Do Triunfo
Kusuriya No Hitorigoto - Vol. 03
Perícia, Avaliação e Arbitragem
Velocidade da Confiança, A
Menos Estado e Mais Liberdade
Gestão Profissional na Prática
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
Sapiens
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
Todo Dia a Mesma Noite
Dias Melhores - Faça Acontecer
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
Expedicao Oriente
Código-Fonte - Como Tudo Começou
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
A História da Arte Sem os Homens 