Vinho e mercado: fazendo negócios no Brasil analisa fatores importantes que contribuíram para a forte queda de participação dos vinhos do Brasil e como os diferentes players dos vários segmentos – os “puros sangues” do comércio on-line, as grandes superfícies do varejo e os pequenos varejistas – têm reagido e gerenciado esta transformação. Estaria a indústria de vinhos do Brasil pronta para suprir as demandas do mercado interno e competir no mercado mundial? O que tem contribuído para o lento crescimento do consumo de vinhos no Brasil? Diversas possibilidades de respostas se apresentam nesta obra.
Informações sobre o Livro
Título do livro : VINHO E MERCADO: FAZENDO NEGOCIOS NO BRASIL
Autor : VALDINEY C. FERREIRA
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Edição do livro : 1
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Livro
Data de publicação : 30-07-2019
Peso : 595 g
Quantidade de páginas : 348
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

a Sabedoria Dos Estoicos - Escritos Selecionados De Sêneca Epiteto e Marco Aurélio
Vídeos Na Educação Matemática - Paulo Freire e a Quinta Fase Das Tecnologias Digitais
Astrologia na Prática - Gêmeos
Tupac Shakur - A Biografia Autorizada
Boa-fé Objetiva Âmbito dos Contratos Relacionais - 01ed/19
Amigos Fumantes
A Grande Ousadia: O Alimento Como Terapia Para a Vida
No Senhor Me Refugio - 150 Devocionais Diários nos Salmos
Pão, Arte e Ciência - 06Ed/20
Trudi e Kiki
Uma História Da Psicanálise Popular
Ensinando Comunidade
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Que Tem Na Geladeira, O? - 02Ed/20
O Cérebro Leitor
Como Deus Se Tornou Rei
Pelas Ondas da Voz - Técnicas e Desafios da Locução
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Os Monstros de Hitler - Uma História Sobrenatural do Terceiro Reich
História do Século 20 Par Quem Tem Pressa, A
Anatomia Emocional - 05Ed/92
Time 