A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio – o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor. Em Vendas Disruptivas, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automação de marketing, o empoderamento do consumidor, as realidades virtual e aumentada, os chatbots e muitos outros fenômenos recentes estão tendo sobre as relações entre empresas e clientes tanto nos negócios B2C (business-to-consumer) quanto B2B (business-to-business). Maes também aborda a necessidade de aproximação entre vendas, marketing e atendimento ao cliente e quais as mudanças nas atividades tradicionais dessas áreas para fazer frente aos desafios dessa nova realidade com estratégias mais ágeis e eficazes. O Modelo de Estágios de Vendas 3.0 desenvolvido por Maes e apresentado neste livro é a resposta mais adequada para as empresas atuais conseguirem alcançar as metas e OKRs estabelecidos e suplantarem a concorrência nesse novo campo de batalha digitalizado. Nesse modelo, o autor explora cada estágio da jornada do cliente, da geração de leads à conquista de defensores da marca, explicando em profundidade como identificar as necessidades do cliente e quais as tecnologias mais eficazes para persuadi-lo a escolher a sua marca ou empresa. Vendas Disruptivas é um manual de sobrevivência para empresas que estão sentindo na pele os impactos da disrupção tecnológica em seus mercados, e precisam tomar providências para acompanhar as mudanças. E, para as organizações que já estão experimentando a transformação digital, esta leitura ajudará a acelerar o processo e a torná-lo mais efetivo. Portanto, se você é responsável pela área de vendas, marketing ou atendimento ao cliente na sua empresa, Vendas Disruptivas é uma leitura valiosa para ajudá-lo a enfrentar de maneira mais efetiva os desafios de um cenário cada vez mais imprevisível e competitivo.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Autor : MAES, PATRICK
Título do livro : Vendas Disruptivas
Data de publicação : 27-07-2022
Gênero do livro : Administração
Peso : 380 g
Quantidade de páginas : 288
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Pinóquio Reciclado
Ciência de Dados - Fundamentos e Aplicações
Coleção William Sanches - Box
NOVOS GRÁFICOS EM RADIESTESIA,OS
Infância - A Idade Sagrada - Revista e Ampliada - 05Ed/18
História, Tributação e Raça - 01Ed/24
Dewey - Um Gato Na Biblioteca
Minha Árvore De Estimação
As Aventuras de Thor - Vol. 01 - A Busca Pelo Martelo
A Boa Sorte
Bom Dia Todas As Cores
Menino Que Florescia, O
História da Ciência Para Quem Tem Pressa, A
Você Ligou Para o Sam
Iemanjá - Aves e Pescadores
História do Cinema Para Quem Tem Pressa, A
Minha História - Bíblia Devocional Para Garotas
a Revolução Do Xadrez - Um Jogo Milenar e Sua Reinvenção Na Era Digital
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
Laboratório Palestina - Como Israel Exporta Tecnologia de Ocupação Para o Mundo
Um Apartamento Em Paris
a Professora e a Aprendiz - Lições Sobre Gestão De Conflitos
Geração Ansiosa - Um Guia Para Se Manter Em Atividade Em Um Mundo Instável
Dicionário De Termos De Saúde
O Problema Da Dor
Spy x Family - Vol. 13
Sapiens
1984 em Quadrinhos
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Psicologia da Educação
Formação Econômica do Brasil-(cia)
Sabedoria Oculta na Mitologia Mundial , A
Zz-viva Bem Com a Saude Que Voce Tem
Mulheres Na História - As Heroínas Desconhecidas
Fundamentos de Economia
Box - Me Arrebata - Epopeias Rubro-Negras
A Jornada Da Liderança - Como Os Ceos Aprendem A Liderar De Dentro Para Fora
Velocidade da Confiança, A
O Rio Antes do Rio 