A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio – o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor. Em Vendas Disruptivas, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automação de marketing, o empoderamento do consumidor, as realidades virtual e aumentada, os chatbots e muitos outros fenômenos recentes estão tendo sobre as relações entre empresas e clientes tanto nos negócios B2C (business-to-consumer) quanto B2B (business-to-business). Maes também aborda a necessidade de aproximação entre vendas, marketing e atendimento ao cliente e quais as mudanças nas atividades tradicionais dessas áreas para fazer frente aos desafios dessa nova realidade com estratégias mais ágeis e eficazes. O Modelo de Estágios de Vendas 3.0 desenvolvido por Maes e apresentado neste livro é a resposta mais adequada para as empresas atuais conseguirem alcançar as metas e OKRs estabelecidos e suplantarem a concorrência nesse novo campo de batalha digitalizado. Nesse modelo, o autor explora cada estágio da jornada do cliente, da geração de leads à conquista de defensores da marca, explicando em profundidade como identificar as necessidades do cliente e quais as tecnologias mais eficazes para persuadi-lo a escolher a sua marca ou empresa. Vendas Disruptivas é um manual de sobrevivência para empresas que estão sentindo na pele os impactos da disrupção tecnológica em seus mercados, e precisam tomar providências para acompanhar as mudanças. E, para as organizações que já estão experimentando a transformação digital, esta leitura ajudará a acelerar o processo e a torná-lo mais efetivo. Portanto, se você é responsável pela área de vendas, marketing ou atendimento ao cliente na sua empresa, Vendas Disruptivas é uma leitura valiosa para ajudá-lo a enfrentar de maneira mais efetiva os desafios de um cenário cada vez mais imprevisível e competitivo.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Autor : MAES, PATRICK
Título do livro : Vendas Disruptivas
Data de publicação : 27-07-2022
Gênero do livro : Administração
Peso : 380 g
Quantidade de páginas : 288
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Superdicas de Português Para Concursos e Vestibulares
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
As Aventuras de Thor - Vol. 01 - A Busca Pelo Martelo
Pinóquio Reciclado
IRPJ Para Contadores - 13Ed/21
Guia de Conversação Francês Para Leigos
Mentes Inquietas - Globo
Faça a Sua Própria Magia
Querido Estudante Negro
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Crianças Felizes
Democracia e Luta de Classes
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
Mortina
Iemanjá - Aves e Pescadores
Miseráveis, Os
Astrologia do Corpo
Corpo
Uma História Da Psicanálise Popular
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
O que é psicanálise
Maneiras De Ser - Animais, Plantas, Máquinas: A Busca Por Uma Inteligência Planetária
Mais Ou Menos 9 Horas
Murdle - Volume 3
Kuery
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
Monster High - Vol.03 - uma Loba Cheia de Estilo
Rebeldes Primitivos
Faça Acontecer
Hospício é Deus
Origem
Bom Dia Todas As Cores
A Força de Ser Altamente Sensível
Gerenciamento Integrado de Projetos na Construção: Design, Projeto e Produção - Uma Abordagem Lean
Resumo (01) Direito Comercial - 46Ed/17
Foucault na Califórnia
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
o Deus Das Bruxas
Mindfulness para Profissionais de Educação
Tantra, O Culto da Feminilidade - 03Ed/94
Entre: a Arte é Sua
Ter Consciência é Ter Poder
Esperança - A Autobiografia 