A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio – o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor. Em Vendas Disruptivas, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automação de marketing, o empoderamento do consumidor, as realidades virtual e aumentada, os chatbots e muitos outros fenômenos recentes estão tendo sobre as relações entre empresas e clientes tanto nos negócios B2C (business-to-consumer) quanto B2B (business-to-business). Maes também aborda a necessidade de aproximação entre vendas, marketing e atendimento ao cliente e quais as mudanças nas atividades tradicionais dessas áreas para fazer frente aos desafios dessa nova realidade com estratégias mais ágeis e eficazes. O Modelo de Estágios de Vendas 3.0 desenvolvido por Maes e apresentado neste livro é a resposta mais adequada para as empresas atuais conseguirem alcançar as metas e OKRs estabelecidos e suplantarem a concorrência nesse novo campo de batalha digitalizado. Nesse modelo, o autor explora cada estágio da jornada do cliente, da geração de leads à conquista de defensores da marca, explicando em profundidade como identificar as necessidades do cliente e quais as tecnologias mais eficazes para persuadi-lo a escolher a sua marca ou empresa. Vendas Disruptivas é um manual de sobrevivência para empresas que estão sentindo na pele os impactos da disrupção tecnológica em seus mercados, e precisam tomar providências para acompanhar as mudanças. E, para as organizações que já estão experimentando a transformação digital, esta leitura ajudará a acelerar o processo e a torná-lo mais efetivo. Portanto, se você é responsável pela área de vendas, marketing ou atendimento ao cliente na sua empresa, Vendas Disruptivas é uma leitura valiosa para ajudá-lo a enfrentar de maneira mais efetiva os desafios de um cenário cada vez mais imprevisível e competitivo.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Autor : MAES, PATRICK
Título do livro : Vendas Disruptivas
Data de publicação : 27-07-2022
Gênero do livro : Administração
Peso : 380 g
Quantidade de páginas : 288
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

O Problema Da Dor
a Vida Secreta Dos Profissionaisxdurante e Depois Do Expediente
Sucesso Pessoal
Tem Certeza De Que Você Quer Ser Feliz?
Sócrates e Thomas More - Correspondência Imaginári
Mentes Ansiosas
Hospício é Deus
o Medo e a Liberdade - Como a Segunda Guerra Mundial Nos Transformou
Não Seja Babá de Gente Grande
A Morte é um Dia Vale a Pena Viver: E um Excelente Motivo para se Buscar um Novo Olhar para a Vida
Segurança Intrínseca - Equipamentos e Instalações Em Atmosferas Explosivas
Confeitaria Escalafobética - Sobremesas Explicadas Tim-Tim Por Tim-Tim
Amando em Silêncio
Crie Marcas Com Alma
Um Adolescente com Propósito
Mapa da Mina, O
Romanov, Os - 1613-1918
Infância - A Idade Sagrada - Revista e Ampliada - 05Ed/18
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Jogos Mentais
200 Tiragens Auxiliares Para a Cartomancia - Tarô, Lenormand, Sibila, Entidade
Taro dos Guardiões - Nova Edição
Minha História - Bíblia Devocional Para Garotas
Um Mundo Imenso - Como os Sentidos Dos Animais Revelam Reinos Ocultos à Nossa Volta
Uma Ilha
Básico em Tesouraria - Rotinas Procedimentos Operacionais - 02ed/19
A Vida Intelectual - Seu Espírito, Suas Condições, Seus Métodos
História da Ciência Para Quem Tem Pressa, A
Aprendiz de Umbanda
Uma História Da Psicanálise Popular
Em Busca De Nós Mesmos 