A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio – o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor. Em Vendas Disruptivas, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automação de marketing, o empoderamento do consumidor, as realidades virtual e aumentada, os chatbots e muitos outros fenômenos recentes estão tendo sobre as relações entre empresas e clientes tanto nos negócios B2C (business-to-consumer) quanto B2B (business-to-business). Maes também aborda a necessidade de aproximação entre vendas, marketing e atendimento ao cliente e quais as mudanças nas atividades tradicionais dessas áreas para fazer frente aos desafios dessa nova realidade com estratégias mais ágeis e eficazes. O Modelo de Estágios de Vendas 3.0 desenvolvido por Maes e apresentado neste livro é a resposta mais adequada para as empresas atuais conseguirem alcançar as metas e OKRs estabelecidos e suplantarem a concorrência nesse novo campo de batalha digitalizado. Nesse modelo, o autor explora cada estágio da jornada do cliente, da geração de leads à conquista de defensores da marca, explicando em profundidade como identificar as necessidades do cliente e quais as tecnologias mais eficazes para persuadi-lo a escolher a sua marca ou empresa. Vendas Disruptivas é um manual de sobrevivência para empresas que estão sentindo na pele os impactos da disrupção tecnológica em seus mercados, e precisam tomar providências para acompanhar as mudanças. E, para as organizações que já estão experimentando a transformação digital, esta leitura ajudará a acelerar o processo e a torná-lo mais efetivo. Portanto, se você é responsável pela área de vendas, marketing ou atendimento ao cliente na sua empresa, Vendas Disruptivas é uma leitura valiosa para ajudá-lo a enfrentar de maneira mais efetiva os desafios de um cenário cada vez mais imprevisível e competitivo.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Autor : MAES, PATRICK
Título do livro : Vendas Disruptivas
Data de publicação : 27-07-2022
Gênero do livro : Administração
Peso : 380 g
Quantidade de páginas : 288
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Origem
Guia Para Quem Tem Guias
Pinóquio Reciclado
Esperança - A Autobiografia
Gente De Estimacao
Os Mistérios Sagrados Dos Celtas - A Magia do Ogham e a Tradição Druídica
Romanov, Os - 1613-1918
Diário De Um Banana - Vol.16 - Bola Fora
Formação Política do Agronegócio
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Gestão De Mudanças - Encare a Mudança De Outro Jeito
Bíblia ARC 860 - Leão Duo - Letra Normal - Almeida Revista e Corrigida
Constituicao Da Republica Federativa Do Brasil Colecao Maxiletra - 32Ed/25
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Spy x Family - Vol. 13
Livro Lucio Costa Le Corbusier: Correspondência
História de Jesus Para Quem Tem Pressa, A
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
Priorize Deus - Devocionais Diários Para 366 Dias
Astrologia na Prática - Gêmeos
Mensageiro Das Estrelas - Perspectivas Cósmicas Sobre a Civilização
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
A Espécie Que Sabe - Do Homo Sapiens à Crise da Razão
Berserk - Vol. 42 - Edição de Luxo
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
Selton Mello: Eu Me Lembro
Gerenciamento Integrado de Projetos na Construção: Design, Projeto e Produção - Uma Abordagem Lean
As Alegrias da Maternidade
Hospício é Deus
Atividades Interdisciplinares de Educação Ambiental
Planeta Terra - 200 Lugares de Preservação Prioritária
Comunicação Cinco Estrelas
Não Seja Babá de Gente Grande
O Cérebro Leitor
Krav Maga - o Legado de Imi Lichtenfeld
Olha-Me e Narra-Me - Filosofia da Narração
Quando a Inocência Morreu
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
Dias Melhores - Faça Acontecer 