Todos os jogos expressam e incorporam valores humanos, oferecendo um ambiente cativante no qual depositamos nossas crenças e nossos ideais. Justiça, igualdade, honestidade e cooperação – tanto quanto outros tipos de ideais, como violência, exploração e ganância – podem emergir nos jogos digitais, por intenção dos designers ou não. Neste livro, Mary Flanagan e Helen Nissenbaum apresentam o Values at Play, um método teórico e prático para identificar valores morais e políticos reconhecidos socialmente nos jogos digitais. O Values at Play também pode ser usado como um guia para designers que procuram implementar valores na concepção e no design de seus jogos. Depois de desenvolver uma fundamentação teórica para o projeto, as autoras oferecem um exame detalhado de jogos selecionados, demonstrando as diversas maneiras como os valores estão incorporados neles, e introduzem a heurística do Values at Play, uma abordagem sistemática para incorporar valores no processo de design de games. O livro conta com textos de designers que têm colocado o Values at Play em prática, aceitando que os valores são uma restrição do design como qualquer outra e oferecendo uma perspectiva realista dos desafios de design envolvidos.
Informações sobre o Livro
Título do livro : VALUES AT PLAY
Série : Jogos e Passatempos
Autor : FLANAGAN, MARY , NISSENBAUM, HELEN
Idioma : Português
Editora do livro : BLUCHER
Edição do livro : Videogames
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Quantidade de páginas : 195
Altura : 17 cm
Largura : 24 cm
Peso : 340 g
Material da capa do livro : Mole
Com páginas para colorir : Sim
Com realidade aumentada : Sim
Coautores : FLANAGAN, Helen, Mary, NISSENBAUM
Tradutores : Português
Subgêneros do livro : Videogames
Tipo de narração : Values at play
Versão do livro : Jogos e Passatempos
Tamanho do livro : Médio
Coleção do livro : Values at play
Idade mínima recomendada : 3 anos
Escrito em letra maiúscula : Sim
Quantidade de livros por kit : 1
Data de publicação : 06-09-2016
Gênero do livro : Jogos e Passatempos

Sapiens
Origem
Aruanda - a Morada dos Orixas
Coisas Importantes Também Serão Esquecidas
Arte de Viver, A
Mentes Inquietas - Globo
Química Geral e Reações Químicas - Vol. I
Cultuando Afrodite
Amando em Silêncio
Vou Te Receitar Um Gato
Comida Comum
Amigos Fumantes
Ter Consciência é Ter Poder
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
O que é psicanálise
As Lendas de Dandara
Cocriando Sonhos
Linguagem, Comunicação e Produção Textual
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual
Faça Acontecer
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Bíblia ARC 860 - Leão Duo - Letra Normal - Almeida Revista e Corrigida
Gente Ultraprocessada
Um Adolescente com Propósito
Feliz Aniversário, Ratinho!
Caleidoscópio Concreto - Fragmentos De Arquitetura Moderna Em São Paulo
Aprendiz de Umbanda
Atividades Interdisciplinares de Educação Ambiental
Sistemas de Controle Com Python - Resposta Em Frequência
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
No Mundo Sem Chão - Escritos Sobre Arte
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham 