Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital. Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes. Leia também: Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins; Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman; Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson; 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane; Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds; 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Universidade Marketing Digital
Autor : Gerardi, Alessandro
Idioma : Português
Editora do livro : Universo dos Livros Editora LTDA
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 208
Altura : 230 mm
Largura : 157 mm
Peso : 371 g
Data de publicação : 25-03-2021
Gênero do livro : Administração

África: a História Ainda Não Contada
Inquérito Paulo Freire: A Ditadura interroga o educador
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
Os Gêneros de Discurso
Bom Dia Todas As Cores
NOVOS GRÁFICOS EM RADIESTESIA,OS
Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
Determinados - a Ciência Da Vida Sem Livre-arbítrio
Sobre Viver & Sobreviver - A Busca de Sentido Diante da Morte
Livro Mágico dos Cristais, O
Poder da Ação, O
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Jogos Mentais
Delicious In Dungeon - Vol. 06
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
Manual Prático Para Ser Jovem Por Mais Tempo - a Roda Da Juventude
Wolverine - Vol. 08
Empresa-Escola - Educação Pelo e Para o Trabalho
De que são feitas as coisas
Em Mim Basta! - O Poder de Pular Fora Quando Nada Mais Faz Sentido
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
V13 - O Julgamento Dos Atentados de Paris 