Mais do que entender a inovação como um produto lançado ou um projeto, devemos entendê-la como uma competência, diretamente ligada a todos os aspectos do negócio. Não dá mais para ficar parado esperando a transformação bater à porta enquanto o mundo inteiro muda, se reinventa e você está preso aos mesmos processos, padrões e burocracia dos negócios do passado. Nem sempre escritórios bonitos e frases na pa nos mostram empresas inovadoras e, nos tempos atuais, inovar é imprescindível para a sobrevivência e o crescimento do seu empreendimento. Mas por onde começar? Para que você entenda como este jogo funciona e qual é o passo a passo necessário para implementar estratégias inovadoras em sua empresa, Pedro Waengertner, Sulivan Santiago e Victor Navarrete trazem uma obra definitiva com ferramentas práticas que você deve utilizar para liderar a transformação radical do seu negócio e, quem sabe, até mesmo do seu mercado. Com avaliações, exercícios, canvas para você baixar e aplicar com seu time, além de muito conhecimento agregado em anos de trabalho com empresas que desejam inovar e startups, os autores trazem neste livro o caminho ideal para que você possa sair do lugar e ir em direção ao mundo das empresas que mais crescem no mercado: as que investem na inovação como uma competência fundamental para o sucesso. Neste livro, você entenderá tudo para: • Estabelecer a jornada completa de inovação no seu negócio. Este caminho é para todos aqueles que já atuam ou desejam implementar um modelo de gestão que estimula a inovação em seus negócios, e, para isso, precisam entender todos os estágios deste processo; • Dominar o processo mais eficiente para a geração e gestão de ideias. Uma das bases mais importantes para a execução posterior de novas iniciativas, pois só poderemos realizar projetos verdadeiramente inovadores se estiverem ancorados em boas ideias; • Implementar a execução de projetos com agilidade e resultados. Projetos de inovação precisam de cuidados específicos em sua condução, método e modo de acompanhamento; • Aplicar a inovação aberta. Aqui você entenderá o que é, como funciona e quais são os cases de sucesso de inovação aberta para organizações, desafios públicos e parcerias com startups; • Realizar a transformação do negócio principal para manter-se no jogo competitivo. É preciso começar de dentro para fora se quer implementar uma mudança verdadeira na empresa, priorizando o que é importante e transformando a cultura do negócio principal. O PASSO A PASSO PRÁTICO E DEFINITIVO PARA APLICAR A INOVAÇÃO EM SEU NEGÓCIO.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Transformação radical
Subtítulo do livro : 6 estratégias que irão revolucionar o seu negócio para ter a inovação como diferencial competitivo.
Autor : Waengertner, Pedro
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 304
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 420 g
Coautores : Victor, Santiago, Sulivan;Navarrete
Data de publicação : 10-11-2020
Gênero do livro : Administração

História da Arquitetura Moderna - 04Ed/06
Sete Temperamentos Humanos, Os
Mulheres Incríveis
Comunicação Não Violenta - Nova Edição
Turismo, Arquitetura e Cidade
a Sabedoria Dos Estoicos - Escritos Selecionados De Sêneca Epiteto e Marco Aurélio
Cidadela Do Caos, a - 34408
o Pequeno Príncipe - o Mistério Dos Planetas
o Medo e a Liberdade - Como a Segunda Guerra Mundial Nos Transformou
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Global Workers - Escolha Seu Melhor Futuro
A Condenação de Emília: O Politicamente Correto na Literatura Infantil
Vida Performática - A Mulher Ótima e Feliz na Mídia
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
A Melhor Época da Nossa Vida
Astrologia na Prática - Gêmeos
Gestão Profissional na Prática
Beijinhos da Gi
Osho - Tarô da Transformação - Zen-Budismo, Tantra, Taoismo, Misticismo Cristão e Judaico
As 17 Leis Do Triunfo
Em Busca De Nós Mesmos
O Código da Persuasão
O Livro Secreto da Carreira - Aquilo Que Não Te Contaram, Mas Você Deveria Saber
V13 - O Julgamento Dos Atentados de Paris
Loucura, Linguagem, Literatura
Converta Mais - Como Usar Dados Para Conquistar o Coração Dos Clientes
Iafique-Se Ou Morra - Como Fazer a Inteligência Artificial Trabalhar Para Você
Uma História Da Psicanálise Popular
Mais Marketing, Menos Guru
Exercitos Da Morte
Por uma literatura sem adjetivos
ABD 50 Anos
Como Deus Se Tornou Rei
Olha-Me e Narra-Me - Filosofia da Narração
Web 3.0 - Além do Futuro do Marketing
Hospício é Deus
A Masterclass De Napoleon Hill
Python Para Excel - Um Ambiente Moderno Para Automação e Análise de Dados
Catástrofe Ancestral - E Existências no Liberalismo Tardio
Customer Experience
o Menino, o Dinheiro e Os Três Cofrinhos (6ª Ed.)
Comida Comum 