Este livro reúne casos de transformação digital que revelam trajetórias únicas e surpreendentes de empresas brasileiras de destaque, demonstrando que a transformação não se limita à mera implementação de novas tecnologias. Aqui, exploramos de modo inovador como estratégia, cultura, governança, processos, gestão e o uso inteligente dos dados se entrelaçam para criar histórias de sucesso e superação em ambientes de constante mudança. Ao longo desta obra, você encontrará análises detalhadas de casos selecionados – cada um com sua própria identidade e contexto – que foram dissecados por meio de dez perspectivas complementares.
Essa abordagem multidimensional permite compreender não apenas os aspectos técnicos e operacionais de transformação digital, mas também os elementos humanos e culturais que impulsionam ou limitam essa mudança. Se você é profissional de tecnologia, empreendedor, gestor, acadêmico ou entusiasta da inovação, prepare-se para repensar velhos conceitos, descobrir nuances que estavam ocultas e ampliar seu olhar nas análises organizacionais. Este livro vai além dos números, métricas e frameworks.
Você tem em mãos um manifesto pela mudança. Ao explorar as dimensões mais profundas da transformação digital, ele investiga como o significado atribuído às mudanças – e à cultura organizacional que os sustenta – têm o poder de transformar desafios em oportunidades.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : BRASPORT LIVROS
Autor : Não Informado
Título do livro : Transformação Digital Além do Óbvio – Casos Comentados de Empresas Brasileiras
Data de publicação : 21-07-2025
Gênero do livro : Administração
Peso : 612 g
Quantidade de páginas : 288
Ano de publicação : 2025
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

A Geração Ansiosa
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Alive High - Inglês - Ensino Médio - Vol. Único - 01Ed/14
Tem Um Fantasma Nesta Casa
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
Amando em Silêncio
Como Passar na OAB 2ª Fase - Prática Constitucional e Administrativa - 06Ed/18
Comunicação Não Violenta - Nova Edição
Quando a Inocência Morreu
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio 