Esse livro nasceu dos anos de trabalho do autor como professor, palestrante e dirigente associativo empenhado na qualificação dos publicitários e na valorização dos estudantes de publicidade. Ele aborda assuntos do dia a dia que não estão presentes em outras publicações, tais como o modelo de negócio da propaganda brasileira e formas de remuneração, tudo isso inserido em uma narrativa que procura desconstruir os mitos da atividade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Trajetória de um Publicitário Comum, A
Autor : ALEGRE, ANDRE PORTO
Editora do livro : Matrix
Tipo de narração : Manual
Idioma : Português
Data de publicação : 30-12-1899
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 188 g
Quantidade de páginas : 144
Ano de publicação : 1899
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Queijos Brasileiros a Mesa Com Cachaça, Vinho e Cerveja
Velocidade da Confiança, A
Simone de Beauvoir
Ilha do Tesouro, A
Resumo (01) Direito Comercial - 46Ed/17
Delicious In Dungeon - Vol. 06
Loucura, Linguagem, Literatura
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Querido Estudante Negro
De Sem-Teto a Bilionário
A Geração Ansiosa
Diário de um Banana - Vol.09 - Caindo na Estrada
Cidadela Do Caos, a - 34408
a Sabedoria Dos Estoicos - Escritos Selecionados De Sêneca Epiteto e Marco Aurélio
Novíssima Gramática da Língua Portuguesa - 48Ed/20
História da Sociedade Teosofica, a Vol. 02
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Aprendiz de Umbanda
Gente De Estimacao
História, Tributação e Raça - 01Ed/24 