Sentir & Responder – Como Organizações De Sucesso Ouvem Seus Clientes e Criam Novos Produtos De Form

R$ 76,95 5% de desconto no PIX R$ 81,00 Em até 8x de R$ 10,13Mais formas de pagamento 1x de R$ 81,00 sem juros2x de R$ 40,50 sem juros3x de R$ 27,00 sem juros4x de R$ 20,25 sem juros5x de R$ 16,20 sem juros6x de R$ 13,50 sem juros7x de R$ 11,57 sem juros8x de R$ 10,13 sem juros

9 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555206449 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Agora, organizações empresariais estão surgindo e prosperando com base em sua capacidade de sentir e responder instantaneamente aos comportamentos de clientes e funcionários. Em Sentir e Responder, Jeff Gothelf e Josh Seiden, dois dos principais especialistas em tecnologia e fundadores do movimento global Lean UX, mostram vividamente como essas empresas operam, destacando a nova mentalidade e as habilidades necessárias para liderá-las e gerenciá-las — e continuamente inovando de dentro para fora. Com exemplos de negócios esclarecedores e instrutivos, você verá organizações com princípios operacionais distintamente novos: mudando do gerenciamento quantitativo de produtos para o que os autores chamam de “gerenciamento focado em resultados”; formando equipes autoguiadas que poderão ler e reagir a um ambiente em rápida mudança; criando uma cultura de aprendizagem contínua em que poderão compreender e responder aos novos comportamentos dos clientes e aos dados que eles geram; e, finalmente, desenvolver em todos na empresa as novas habilidades universais de ouvir, avaliar e responder ao cliente. Este livro envolvente e prático fornece o novo e crucial modelo operacional e de gerenciamento para ajudar você e sua organização a vencer em um mundo de mudanças contínuas. Jeff Gothelf é autor, palestrante e designer organizacional. Durante seus quase 20 anos no setor de produtos e serviços digitais, ele trabalhou na busca por uma abordagem centrada no cliente, baseada em evidências para criação de estratégia, design e liderança de produto. Josh Seiden é designer, estrategista e coach. Criou produtos premiados no Vale do Silício, construiu equipes de design em Wall Street e ensinou design moderno de produtos e métodos de desenvolvimento pelo mundo inteiro.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : ALTA BOOKS
Autor : SEIDEN, JOSH; GOTHELF, JESS
Título do livro : Sentir & Responder – Como Organizações De Sucesso Ouvem Seus Clientes e Criam Novos Produtos De Form
Data de publicação : 01-05-2022
Gênero do livro : Administração
Peso : 400 g
Quantidade de páginas : 258
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.