“Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação.” – Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul. “Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores.” – Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht. “Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa.” – Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak. “O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, a comunicação é uma disciplina fundamental.” – Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Retorno de investimentos em comunicação
Subtítulo do livro : avaliação e mensuração
Autor : Yanaze, Mitsuru Higuchi
Idioma : Português
Editora do livro : Difusão Editora Ltda.,Difusão Editora
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 512
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 600 g
Coautores : Freire, Otávio#senise, Diego
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2013