O autor mostra como é formada a noção de reputação e os fatores que influenciam essa percepção, desde a cultura organizacional e a atuação da liderança até as estratégias de comunicação e o envolvimento das partes interessadas. E ainda traz cases de grande repercussão no Brasil e no mundo, para ilustrar os conceitos apresentados e gerar insights positivos que valem a pena ser analisados.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Reputação empresarial
Subtítulo do livro : Armadilhas e desafios na gestão da imagem corporativa
Autor : Daniel Bruin
Idioma : Português
Editora do livro : Matrix
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 104
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 0.2 kg
Material da capa do livro : Outros
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Com zíper : Não
Idade mínima recomendada : 18 anos
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 19-04-2024

Sapiens
De Onde Vêm Os Penicos?
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
Rumo a Uma Ecologia Da Mente
Psicologia da Educação
No Senhor Me Refugio - 150 Devocionais Diários nos Salmos
Mão Livre, A: A Linguagem Visual
Exercitos Da Morte
Processo Orçamentário - 01Ed/24
Gente De Estimacao
História do Cinema Para Quem Tem Pressa, A
Em Mim Basta! - O Poder de Pular Fora Quando Nada Mais Faz Sentido
Não Seja Babá de Gente Grande
Aprendiz de Umbanda
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Quanto Custa Uma Vaca?
Básico em Tesouraria - Rotinas Procedimentos Operacionais - 02ed/19
O Fazer Estratégico - Dez Habilidades Para Maior Agilidade e Alta Eficácia 