As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto às suas escolhas de compra. A qualidade é certame
Informações sobre o Livro
Título do livro : Qualidade na prestação de serviços
Subtítulo do livro : Agregando valor as organizações
Autor : Magalhães, Marcos Felipe
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 200
Altura : 230 mm
Largura : 130 mm
Peso : 460 g
Data de publicação : 15-02-2018
Gênero do livro : Administração

Ansiedade 2 - Autocontrole - Como Controlar o Estresse e Manter o Equilíbrio
Selton Mello: Eu Me Lembro
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Amando em Silêncio
O Rio Antes do Rio
Uma Ilha 