A expansão da Internet transformou-a num fenômeno de dimensões globais, marcado pela maciça presença de organizações, instituições e empresas comerciais, industriais e de serviços. Discute de maneira prática os procedimentos para promover a presença – em suas diversas formas – e as vendas de pequenas, médias e grandes empresas na rede. Obra indispensável a todos que queiram compreender a natureza, o papel e as funções das ferramentas proporcionadas por esta nova e fascinante mídia.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : PINHO, J. B.
Título do livro : Publicidade e Vendas Na Internet – Técnicas e Estratégias
Data de publicação : 01-12-2000
Gênero do livro : Marketing
Peso : 410 g
Quantidade de páginas : 360
Ano de publicação : 2000
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Corpo
Um Apartamento Em Paris
Uma Ilha
Cianeto Em Foco - Gestão Ambiental, Riscos e Atendimento Médico
Carlos Motta - Marcenaria, Arquitetura e Design
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual
Escravidão - Vol. I
Revoltas Animais - Pombos, Porcos e Outros Miseráveis na Filosofia
A Masterclass De Napoleon Hill
Esperança - A Autobiografia
Ciência de Dados - Fundamentos e Aplicações
Mensageiro Das Estrelas - Perspectivas Cósmicas Sobre a Civilização
Aprendendo a Aprender
Meditações
o Deus Das Bruxas
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
Cidadela Do Caos, a - 34408
A Terra Dá, a Terra Quer
MARCHA CRIANÇA Ciências - 14ed/19
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Spy X Family - Retrato de Família
Kit - Álbum do Enaldinho + 50 Figurinhas - A Lenda da Internet
The Boy, The Money And The Three Pig Banks (1ª Ed.)
O Pequeno Livro Dos Buracos Negros: o Que São, Por Que Existem e Sua Importância Para o Futuro Do Un
Osho - Tarô da Transformação - Zen-Budismo, Tantra, Taoismo, Misticismo Cristão e Judaico
Astrologia do Corpo 