A expansão da Internet transformou-a num fenômeno de dimensões globais, marcado pela maciça presença de organizações, instituições e empresas comerciais, industriais e de serviços. Discute de maneira prática os procedimentos para promover a presença – em suas diversas formas – e as vendas de pequenas, médias e grandes empresas na rede. Obra indispensável a todos que queiram compreender a natureza, o papel e as funções das ferramentas proporcionadas por esta nova e fascinante mídia.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : PINHO, J. B.
Título do livro : Publicidade e Vendas Na Internet – Técnicas e Estratégias
Data de publicação : 01-12-2000
Gênero do livro : Marketing
Peso : 410 g
Quantidade de páginas : 360
Ano de publicação : 2000
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Uma Ilha
Tambores à Distância - Viagem Ao Centro Da Extrema Direita Mundial
Resumo (01) Direito Comercial - 46Ed/17
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Que é democracia?, O
Herança Becker, A
As Novas Faces do Facismo
A Vida Impossível
História, Tributação e Raça - 01Ed/24
Fundamentos de Economia
Boemia Literária e Revolução - O Submundo Das Letras no Antigo Regime
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Os Monstros de Hitler - Uma História Sobrenatural do Terceiro Reich
A Arte de Criar Leitores - Reflexões e Dicas Para Uma Mediação Eficaz
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
Falando pelos Cotovelos
Aruanda - a Morada dos Orixas
Desenvolvimento do Capitalismo na Russia, O 