A expansão da Internet transformou-a num fenômeno de dimensões globais, marcado pela maciça presença de organizações, instituições e empresas comerciais, industriais e de serviços. Discute de maneira prática os procedimentos para promover a presença – em suas diversas formas – e as vendas de pequenas, médias e grandes empresas na rede. Obra indispensável a todos que queiram compreender a natureza, o papel e as funções das ferramentas proporcionadas por esta nova e fascinante mídia.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : PINHO, J. B.
Título do livro : Publicidade e Vendas Na Internet – Técnicas e Estratégias
Data de publicação : 01-12-2000
Gênero do livro : Marketing
Peso : 410 g
Quantidade de páginas : 360
Ano de publicação : 2000
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

1984 em Quadrinhos
Como Esmagar o Fascismo
Tem Um Fantasma Nesta Casa
Boemia Literária e Revolução - O Submundo Das Letras no Antigo Regime
50 anos de viagens
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
O Manifesto do Herói Cotidiano - Libere Sua Positividade, Melhore Seus Resultados, Impacte o Mundo
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
Escravidão Ainda Existe
o Cão De Terracota
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
De Sem-Teto a Bilionário
Viagens Fabulosas Em Terras Estrangeiras 