O professor iniciante no ensino superior: aprender, atuar e inovar abre um debate a respeito do novo papel do docente nos cursos de graduação, focalizando a contínua necessidade de se aprender e reaprender a ser um professor, por meio da reflexão sobre a
Informações sobre o Livro
Título do livro : Professor iniciante no ensino superior : Aprender, atuar e inovar
Autor : Gaeta, Cecilia
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 140
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 240 g
Coautores : Masetto, Marcos T.
Data de publicação : 02-10-2013
Gênero do livro : Didáticos

Dewey - Um Gato Na Biblioteca
Química Básica Experimental
Quanto Custa Uma Vaca?
o Investidor De Bom Senso - a Melhor Maneira De Garantir Um Bom Desempenho No Mercado De Ações
Ney Matogrosso
O Mundo - Uma História Através Das Famílias
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
5 Lições de Storytelling - 05Ed/15
A Espécie Que Sabe - Do Homo Sapiens à Crise da Razão
Viagem de Petersburgo a Moscou
As Doze Faces da Deusa
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
Aprendendo Segurança do Trabalho de Um Jeito Diferente
Iván El Terrible
Segurança Intrínseca - Equipamentos e Instalações Em Atmosferas Explosivas
Madalena Schwartz: As Metamorfoses
De Sem-Teto a Bilionário
A História da Arte Sem os Homens
O Pacto da Água
Arena De Batalha - Elo Monsters
Detetive Sansão Nas Ilhas
Sobre Viver & Sobreviver - A Busca de Sentido Diante da Morte
100 Senna - Capa Bota
Crianças Felizes
Mapa da Mina, O
Os Mistérios Sagrados Dos Celtas - A Magia do Ogham e a Tradição Druídica
O Vírus e a Farsa Populista
Monster High 4 - Mais Forte do Que Nunca
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
Desafios e Perspectivas do Setor Ferroviário Brasileiro: Novos Corredor. e a Proposta das Shortlines
Júlio César 