O professor iniciante no ensino superior: aprender, atuar e inovar abre um debate a respeito do novo papel do docente nos cursos de graduação, focalizando a contínua necessidade de se aprender e reaprender a ser um professor, por meio da reflexão sobre a
Informações sobre o Livro
Título do livro : Professor iniciante no ensino superior : Aprender, atuar e inovar
Autor : Gaeta, Cecilia
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 140
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 240 g
Coautores : Masetto, Marcos T.
Data de publicação : 02-10-2013
Gênero do livro : Didáticos

Foucault na Califórnia
A Vocação do Exílio - Freud, Psicanálise e Judeidade
Ney Matogrosso
A Geração Ansiosa
São Paulo Nas Alturas
Priorize Deus - Devocionais Diários Para 366 Dias
Manual Prático De Bioquímica Orofacial
Osho - Tarô da Transformação - Zen-Budismo, Tantra, Taoismo, Misticismo Cristão e Judaico
As Aventuras de Thor - Vol. 01 - A Busca Pelo Martelo
Autismo Ao Longo da Vida - Vol. 2 - Adolescência e Vida Adulta
Hospício é Deus
Solo, Planta e Atmosfera - Conceitos, Processos e Aplicações
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
O que é psicanálise
NOVOS GRÁFICOS EM RADIESTESIA,OS
Freud - Obras Completas - Volume 20 - Índices e Bibliografias
Gerenciamento Integrado de Projetos na Construção: Design, Projeto e Produção - Uma Abordagem Lean
Os Monstros de Hitler - Uma História Sobrenatural do Terceiro Reich
Em Mim Basta! - O Poder de Pular Fora Quando Nada Mais Faz Sentido
Sejamos todos feministas (edição infantojuvenil ilustrada)
Sabedoria Oculta na Mitologia Mundial , A
Quando As Coisas Não Saem Como Você Espera 