O professor iniciante no ensino superior: aprender, atuar e inovar abre um debate a respeito do novo papel do docente nos cursos de graduação, focalizando a contínua necessidade de se aprender e reaprender a ser um professor, por meio da reflexão sobre a
Informações sobre o Livro
Título do livro : Professor iniciante no ensino superior : Aprender, atuar e inovar
Autor : Gaeta, Cecilia
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 140
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 240 g
Coautores : Masetto, Marcos T.
Data de publicação : 02-10-2013
Gênero do livro : Didáticos

Causas Não Naturais
Autismo Ao Longo da Vida - Vol. 2 - Adolescência e Vida Adulta
Código-Fonte - Como Tudo Começou
365 Histórias Para Dormir - Brilho - Aventuras
Mão Livre, A: A Linguagem Visual
Cartas De Um Resiliente - Livro III - Enfrentar os Desafios Com Confiança e Cultivar as Virtudes
Beijinhos da Gi
Gestão De Mudanças - Encare a Mudança De Outro Jeito
Reprodução Humana Assistida - CONGELAMENTO DE EMBRIÕES E DIREITOS FUNDAMENTAIS - 01Ed/23
Faça Acontecer
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
Gerenciamento Integrado de Projetos na Construção: Design, Projeto e Produção - Uma Abordagem Lean
Instinto Assassino - Com Brindes
Foucault na Califórnia
Processo Orçamentário - 01Ed/24
Poder da Ação, O
Narinja
Singularidade Está Próxima Quando Os Humanos Transcendem a Biologia
A Vida Intelectual - Seu Espírito, Suas Condições, Seus Métodos
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
O Pacto da Água
Diferentes Somos Todos - 02Ed/16
Em Busca De Nós Mesmos
Viagens Fabulosas Em Terras Estrangeiras
Loucura, Linguagem, Literatura
O Corpo da Linha - Notações Sobre Desenho
Hospício é Deus
Minhas Plantas
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
A História da Arte Sem os Homens 