A rica experiência da 3M e de outras grandes empresas inovadoras. Este livro mostra as iniciativas da 3M em promover o tema “inovação”, apresentando as ferramentas utilizadas por meio do fluxo de novos modelos de negócios, produtos e processos. Traz também cases de outras empresas que possuem a inovação como modelo de negócios, como Agência Inova/UNICAMP, Fiat, GE, Google, Grupo Pão de Açúcar, IBM, Natura e PETROBRAS.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder da inovação
Subtítulo do livro : Como alavancar a inovação na sua empresa
Autor : Serafim, Luiz Eduardo
Idioma : Português
Editora do livro : Saraiva Educação S. A.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2011
Quantidade de páginas : 240
Altura : 224 mm
Largura : 152 mm
Peso : 346 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2011

Jogos Mentais
A Panela
Dor nas Costas
Tédio Terminal
Menopausa: o Momento De Fazer As Escolhas Certas Para o Resto Da Sua Vida
Um Apartamento Em Paris
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Coleção Clássica Marvel Vol. 43 - Quarteto Fantástico - Vol. 9
Rebeldes Primitivos
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano 