A rica experiência da 3M e de outras grandes empresas inovadoras. Este livro mostra as iniciativas da 3M em promover o tema “inovação”, apresentando as ferramentas utilizadas por meio do fluxo de novos modelos de negócios, produtos e processos. Traz também cases de outras empresas que possuem a inovação como modelo de negócios, como Agência Inova/UNICAMP, Fiat, GE, Google, Grupo Pão de Açúcar, IBM, Natura e PETROBRAS.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder da inovação
Subtítulo do livro : Como alavancar a inovação na sua empresa
Autor : Serafim, Luiz Eduardo
Idioma : Português
Editora do livro : Saraiva Educação S. A.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2011
Quantidade de páginas : 240
Altura : 224 mm
Largura : 152 mm
Peso : 346 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2011

Dietoterapia na Prática Clínica
Fundamentos de Economia
Coleção Clássica Marvel Vol. 43 - Quarteto Fantástico - Vol. 9
As Aventuras de Thor - Vol. 01 - A Busca Pelo Martelo
1984 em Quadrinhos
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Madonna - Uma Vida Rebelde
Um Apartamento Em Paris
Manual Prático Para Ser Jovem Por Mais Tempo - a Roda Da Juventude
Elis: Nada Será Como Antes (Edição Revista, Atualizada e Ampliada)
Autismo - Ao Longo Da Vida
A Morte é um Dia Vale a Pena Viver: E um Excelente Motivo para se Buscar um Novo Olhar para a Vida
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Uma Ilha
MARCHA CRIANÇA MATEMÁTICA - 13ed/19
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Oráculo Do Poder Animal
Foucault na Califórnia
A Grande Ousadia: O Alimento Como Terapia Para a Vida
Geração Ansiosa - Um Guia Para Se Manter Em Atividade Em Um Mundo Instável
Loucura, Linguagem, Literatura
A Geração Ansiosa
Comida Comum
Mulheres Na História - As Heroínas Desconhecidas
A Vida Impossível 