A rica experiência da 3M e de outras grandes empresas inovadoras. Este livro mostra as iniciativas da 3M em promover o tema “inovação”, apresentando as ferramentas utilizadas por meio do fluxo de novos modelos de negócios, produtos e processos. Traz também cases de outras empresas que possuem a inovação como modelo de negócios, como Agência Inova/UNICAMP, Fiat, GE, Google, Grupo Pão de Açúcar, IBM, Natura e PETROBRAS.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder da inovação
Subtítulo do livro : Como alavancar a inovação na sua empresa
Autor : Serafim, Luiz Eduardo
Idioma : Português
Editora do livro : Saraiva Educação S. A.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2011
Quantidade de páginas : 240
Altura : 224 mm
Largura : 152 mm
Peso : 346 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2011

Direito Societario Contemporaneo Ii - 01Ed/15
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Viagem de Petersburgo a Moscou
De Onde Vêm Os Penicos?
Loucura, Linguagem, Literatura
Copywriting: Palavras Que Vendem Milhôes
Ética e meio ambiente
A Jornada Da Liderança - Como Os Ceos Aprendem A Liderar De Dentro Para Fora
Cute & Comfy - Coloring Book For Adults - Bold Easy - Special Edition
As Lendas de Dandara
Quando a Inocência Morreu
Química geral em quadrinhos
O Cérebro Leitor
Spy X Family - Retrato de Família
Resumo (01) Direito Comercial - 46Ed/17
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Tédio Terminal
Projeto Querino - Um Olhar Afrocentrado Sobre a História do Brasil
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
Constituicao Da Republica Federativa Do Brasil Colecao Maxiletra - 32Ed/25
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Faça Acontecer
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Sob Escombros à Luz De Velas
Sistema das Contradições Econômicas ou Filosofia da Miséria
Legislação De Direito Administrativo - Coleção Maxiletra - 18ED/25
Cidadela Do Caos, a - 34408
Poder da Ação, O
Bom Dia Todas As Cores
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
Sem Esforço
A História do Tarô Para Quem Tem Pressa 