A rica experiência da 3M e de outras grandes empresas inovadoras. Este livro mostra as iniciativas da 3M em promover o tema “inovação”, apresentando as ferramentas utilizadas por meio do fluxo de novos modelos de negócios, produtos e processos. Traz também cases de outras empresas que possuem a inovação como modelo de negócios, como Agência Inova/UNICAMP, Fiat, GE, Google, Grupo Pão de Açúcar, IBM, Natura e PETROBRAS.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder da inovação
Subtítulo do livro : Como alavancar a inovação na sua empresa
Autor : Serafim, Luiz Eduardo
Idioma : Português
Editora do livro : Saraiva Educação S. A.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2011
Quantidade de páginas : 240
Altura : 224 mm
Largura : 152 mm
Peso : 346 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2011

Minecraft - Guia de Sobrevivência
Código-Fonte - Como Tudo Começou
Spy x Family - Vol. 13
Um Apartamento Em Paris
Feliz Aniversário, Ratinho!
Astrologia na Prática - Gêmeos
Vidas Secas
Tédio Terminal
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Não Começou Com Você - Como o Trauma Familiar Herdado Nos Define e Como Dar Um Fim a Esse Ciclo
One-Punch Man -Vol. 29
Rumo a Uma Ecologia Da Mente 