Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : VASCONCELOS, LUCIENE RICCIOTTI
Título do livro : Planejamento de Comunicação Integrada – 02Ed/09
Data de publicação : 02-12-2009
Gênero do livro : Administração
Peso : 182 g
Quantidade de páginas : 144
Ano de publicação : 2009
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Matemática Para Ensino Fundamental - Caderno de Atividades - 9º Ano - Vol. 02 - 02Ed/22
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
Gente Ultraprocessada
Konosuba - Vol. 06: Abençoado Mundo Maravilhoso!
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
33 Estratégias de Guerra - Edição Concisa
Astro Boy Big Vol. 02
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
The Boy, The Money And The Three Pig Banks (1ª Ed.)
o Santo Graal Do Investimento - As Estratégias Dos Maiores Investidores Do Mundo Para a Liberdade Fi
As Lendas de Dandara
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Auto Da Barca Do Inferno
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
Constituicao Da Republica Federativa Do Brasil Colecao Maxiletra - 32Ed/25
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
História da Sociedade Teosofica, a Vol. 02
Wolverine - Vol. 08
Discurso Filosófico da Acumulação Primitiva
História, Tributação e Raça - 01Ed/24
Ter Consciência é Ter Poder
Comunicação Não Violenta - Nova Edição
A Coragem de Ser Você Mesmo
A Raposa Vai De Carro 