Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : VASCONCELOS, LUCIENE RICCIOTTI
Título do livro : Planejamento de Comunicação Integrada – 02Ed/09
Data de publicação : 02-12-2009
Gênero do livro : Administração
Peso : 182 g
Quantidade de páginas : 144
Ano de publicação : 2009
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Tem Um Fantasma Nesta Casa
Laboratório Palestina - Como Israel Exporta Tecnologia de Ocupação Para o Mundo
Navegando pelo Dicionário
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
Tempo de Vida
Buriti Plus - Ciências - 3º Ano - 01Ed/18
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Spy X Family - Retrato de Família
Poder da Ação, O
O Poder De Delegar - Aumente Sua Eficiência e Melhore Sua Vida Pessoal e Profissional
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19
As Lendas de Dandara
Cinismo e Falência da Crítica - (Nova edição)
Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
Sejamos todos feministas (edição infantojuvenil ilustrada)
Customer Experience
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo 