Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : VASCONCELOS, LUCIENE RICCIOTTI
Título do livro : Planejamento de Comunicação Integrada – 02Ed/09
Data de publicação : 02-12-2009
Gênero do livro : Administração
Peso : 182 g
Quantidade de páginas : 144
Ano de publicação : 2009
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Madalena Schwartz: As Metamorfoses
Comunicação Cinco Estrelas
Oráculo Do Poder Animal
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
No Mundo Sem Chão - Escritos Sobre Arte
Em Busca De Nós Mesmos
A Boa Sorte
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
Autismo - Ao Longo Da Vida
Dietoterapia na Prática Clínica
Viagem de Petersburgo a Moscou
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Delicious In Dungeon - Vol. 06
Cartas De Um Resiliente - Livro III - Enfrentar os Desafios Com Confiança e Cultivar as Virtudes
Raciocínio Matemático - Vol. 02
Konosuba - Vol. 06: Abençoado Mundo Maravilhoso!
Astro Boy Big Vol. 02
As Doze Faces da Deusa
Jogos Mentais
Origem
Antes Disso
As Lendas de Dandara
De Onde Vêm Os Penicos?
Um Apartamento Em Paris
o Que Tem Dentro Da Sua Fralda?
Escravidão Ainda Existe
Como Surgem As Inovações
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
A Coragem de Ser Você Mesmo 