Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : VASCONCELOS, LUCIENE RICCIOTTI
Título do livro : Planejamento de Comunicação Integrada – 02Ed/09
Data de publicação : 02-12-2009
Gênero do livro : Administração
Peso : 182 g
Quantidade de páginas : 144
Ano de publicação : 2009
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Anatomia Emocional - 05Ed/92
Tem Um Fantasma Nesta Casa
Escravidão Ainda Existe
Bom Dia Todas As Cores
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
Origem
De Onde Vêm Os Penicos?
Vencendo Com Propósito - 1ª Edição 2022
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19
Konosuba - Vol. 06: Abençoado Mundo Maravilhoso!
Antes Disso
Sem Esforço
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Branding - Como Fazer na Prática
Escola Europeia, A,
O Poder De Delegar - Aumente Sua Eficiência e Melhore Sua Vida Pessoal e Profissional
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
Química Geral Experimental
Alma De Bruxa
Quem Deve a Quem?
A Arte de Criar Leitores - Reflexões e Dicas Para Uma Mediação Eficaz
Aruanda - a Morada dos Orixas
Freud - Obras Completas - Volume 20 - Índices e Bibliografias
Aplicativos Móveis - Como Criar e Publicar Seu Próprio App
Arte do Benzimento, A - Orações, Rezas, Benzeduras
Spy X Family - Retrato de Família
Spy x Family - Vol. 13 