Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : VASCONCELOS, LUCIENE RICCIOTTI
Título do livro : Planejamento de Comunicação Integrada – 02Ed/09
Data de publicação : 02-12-2009
Gênero do livro : Administração
Peso : 182 g
Quantidade de páginas : 144
Ano de publicação : 2009
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Komi Não Consegue Se Comunicar - Vol. 07
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
Antes Disso
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Matemática Para Ensino Fund. Cad. Atividades 3ºAno
História do Cinema Para Quem Tem Pressa, A
Spy X Family - Retrato de Família
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
A Raposa Vai De Carro
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
Tem Um Fantasma Nesta Casa
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Que é democracia?, O
Vou Te Receitar Um Gato
A História da Arte Sem os Homens
Uma História Da Psicanálise Popular
Dor nas Costas
1984 em Quadrinhos
De Onde Vêm Os Penicos?
Dicionário Do Doceiro Brasileiro
Entre: a Arte é Sua
Escravidão Ainda Existe 