Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : VASCONCELOS, LUCIENE RICCIOTTI
Título do livro : Planejamento de Comunicação Integrada – 02Ed/09
Data de publicação : 02-12-2009
Gênero do livro : Administração
Peso : 182 g
Quantidade de páginas : 144
Ano de publicação : 2009
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Konosuba - Vol. 06: Abençoado Mundo Maravilhoso!
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Antes Disso
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Miséria
Dietoterapia na Prática Clínica
A Grande Ousadia: O Alimento Como Terapia Para a Vida
As Aventuras de Thor - Vol. 01 - A Busca Pelo Martelo
Aprendendo a Aprender
Gente De Estimacao
As Alegrias da Maternidade
Boemia Literária e Revolução - O Submundo Das Letras no Antigo Regime
O Espaço Imantado
Como Surgem As Inovações
Freud - Obras Completas - Volume 1 - Textos Pré-Psicanalíticos (1886-1896)
História do Cinema Para Quem Tem Pressa, A
As Lendas de Dandara
Bom Dia Todas As Cores
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
A Vocação do Exílio - Freud, Psicanálise e Judeidade
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Solo, Planta e Atmosfera - Conceitos, Processos e Aplicações
Velocidade da Confiança, A
Faça Acontecer
Spy X Family - Retrato de Família
O que é psicanálise
Menopausa: o Momento De Fazer As Escolhas Certas Para o Resto Da Sua Vida
Espaço e Tempo na Física Contemporânea 