Esta obra auxilia o profissional que fará a pesquisa de marketing e o profissional que irá tomar decisões com base na pesquisa. Nesse sentido, apresenta uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação, identificando as principais informações que cada uma oferece.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : M.BOOKS
Autor : FARIA, IZABEL SABATIER DE; FARIA, MARIO DE
Título do livro : Pesquisa De Marketing – Teoria e Prática
Data de publicação : 01-01-2008
Gênero do livro : Marketing
Peso : 292 g
Quantidade de páginas : 144
Ano de publicação : 2008
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

o Cão De Terracota
Os Mortos Também Falam - Os Casos Extraordinários De Um Médico-legista
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Vidas Secas
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Diário De Um Banana - Vol.16 - Bola Fora
Aprendiz de Umbanda
Tédio Terminal
O Universo Tem Uma Queda Pelos Corajosos
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Os Caminhos do Mago
Viagem de Petersburgo a Moscou
Quando As Coisas Não Saem Como Você Espera
Feliz Aniversário, Ratinho!
Vou Te Receitar Um Gato
a Cura Pelo Yoga - Rotinas Simples Para Superar Mais De 50 Problemas De Saúde e Viver Livre Da Dor
Delicious In Dungeon - Vol. 02
História da Sociedade Teosofica, a Vol. 02
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
Spy x Family - Vol. 13
One-Punch Man -Vol. 29
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
Sobre a Brevidade da Vida
Além da Pele - (Elefante)
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades 