A necessidade de interação é imanente ao homem, ser indiscutivelmente social. As relações diárias que mantemos dependem fundamentalmente de nossa habilidade para o convencimento e para a persuasão. Nossas atividades rotineiras e vitais estão diretamente ligadas às negociações que firmamos através da palavra que medeia nosso querer e o querer do outro. A formação da competência oratória se baseia não só em saber falar, mas também em saber ouvir, para que se dê uma resposta apropriada e para que o acordo se estabeleça entre os oradores. Os objetivos deste livro se concentram em evidenciar técnicas de oralidade diante de uma assembleia e estratégias de convencimento e persuasão, necessárias em um diálogo no almoço com a família ou numa apresentação de trabalho acadêmico, numa conversa no bar ou num simpósio nacional. Argumentar se aprende e se aprimora continuamente. Este livro pode ser lido de ponta a ponta tanto quanto pode servir de manual para consultas específicas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Para falar em público
Subtítulo do livro : 20 fundamentos da oratória
Autor : Hugo, Olden
Idioma : Português
Editora do livro : LETRAMENTO EDITORA E LIVRARIA LTDA
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 130
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 181 g
Data de publicação : 16-07-2021
Gênero do livro : Autoajuda

Como Deus Se Tornou Rei
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Como Criar Histórias - Um Guia Prático Para Escritores
Tédio Terminal
Comida Comum
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
Espaço e Tempo na Física Contemporânea
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
Os Caminhos do Mago
Dor nas Costas
One-Punch Man -Vol. 29
Desafios e Perspectivas do Setor Ferroviário Brasileiro: Novos Corredor. e a Proposta das Shortlines
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham 