Ser chato é, na verdade, insistir nos detalhes, transformar desafios em estratégias vencedoras e entregar resultados que justificam cada esforço. Toda campanha, seja publicitária ou eleitoral, envolve política e passa por momentos tensos, desafios únicos e aprendizados valiosos. Este livro mostra como se posicionar estrategicamente, aproveitando a evolução das redes sociais, o impacto das novas tecnologias e as peculiaridades de cada campanha para criar estratégias de sucesso. Entre memes, inteligência artificial e debates, este é o guia definitivo para entender as tendências e estratégias que transformam campanhas em vitórias.
Lincoln Xavier utiliza sua experiência em campanhas eleitorais e gestão de mandatos para criar um manual estratégico essencial, com lições práticas e táticas de bastidores, capaz de transformar desafios em vitórias. Inspirado pelas dezenas de campanhas em que atuou, mostra que a “chatice” do marqueteiro é a busca incessante por excelência, autenticidade e resultados, diferenciando improviso de estratégia. O livro explora desafios diários das campanhas, desde resistências iniciais até crises que exigem respostas rápidas, abordando diagnósticos eleitorais, mobilização, redes sociais, inteligência artificial e comunicação com um eleitorado exigente. Seja profissional, candidato ou curioso, oferece técnicas práticas e reflexões únicas sobre campanhas. Afinal, vencer é mais que um objetivo: é um propósito.
O profissional de marketing e estrategista político Lincoln Xavier, tem mais de 20 anos de experiência coordenando campanhas eleitorais para prefeitos, deputados e vereadores. Reconhecido por transformar estratégias em mensagens autênticas e impactantes, dedica-se a conectar líderes às pessoas. Formado em Marketing, pós-graduado em Propaganda Eleitoral pela USP e especializado em Comunicação Política pela George Washington University e Influência Digital pela PUC, combina técnicas tradicionais e ferramentas modernas. Além das campanhas, defende a comunicação eficiente dos mandatos, para que líderes governem com impacto e conexão verdadeira. É um dos fundadores do CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político), entidade dedicada ao fortalecimento da democracia e à valorização da profissão.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : PORTODODIA
Autor : XAVIER LINCOLN
Título do livro : Os Caras do Marketing São Chatos Pra Caralho!
Data de publicação : 15-12-2024
Gênero do livro : Interesse Geral
Peso : 300 g
Quantidade de páginas : 373
Ano de publicação : 2024
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Astrologia na Prática - Gêmeos
Xadrez Para Iniciantes 2021
Floresta Com Araucária - Composição Florística E Biota Do Solo
Gente De Estimacao
ESCOLAS COMO A SUA: UM PASSEIO PELAS ESCOLAS AO REDOR DO MUNDO AL
Spy x Family - Vol. 13
Faça a Sua Própria Magia
Museu Do Futebol - Arquitetura e Requalificação No Estádio Do Pacaembu
Scottini - Dicionário Escolar Inglês
A Terra Dá, a Terra Quer
Despoesia
Um Mundo Imenso - Como os Sentidos Dos Animais Revelam Reinos Ocultos à Nossa Volta
O Cérebro Leitor
Feminismo No Brasil - Memórias De Quem Fez Acontecer
Comida Comum
Amazônia: Uma Década De Esperança
Manual Prático De Bioquímica Orofacial
Beijinhos da Gi
Jornada Heroica - Guerra Artoniana
Minidicionário Moderna Da Língua Portuguesa
Alfabetário
Carreira e Família - A Jornada de Gerações de Mulheres Rumo à Equidade
Cidadela Do Caos, a - 34408
Cute & Comfy - Coloring Book For Adults - Bold Easy - Special Edition
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
Matemática Para Ensino Fundamental - Caderno de Atividades - 9º Ano - Vol. 02 - 02Ed/22
Criaturas Fofinhas (Cozy Cuties) – Livro De Colorir Coco Wyo
Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática
No Mundo Sem Chão - Escritos Sobre Arte
A Boa Sorte
Segurança e Auditoria em Sistemas de Informação 2ED
Minecraft - Guia de Sobrevivência
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474) 