Ser chato é, na verdade, insistir nos detalhes, transformar desafios em estratégias vencedoras e entregar resultados que justificam cada esforço. Toda campanha, seja publicitária ou eleitoral, envolve política e passa por momentos tensos, desafios únicos e aprendizados valiosos. Este livro mostra como se posicionar estrategicamente, aproveitando a evolução das redes sociais, o impacto das novas tecnologias e as peculiaridades de cada campanha para criar estratégias de sucesso. Entre memes, inteligência artificial e debates, este é o guia definitivo para entender as tendências e estratégias que transformam campanhas em vitórias.
Lincoln Xavier utiliza sua experiência em campanhas eleitorais e gestão de mandatos para criar um manual estratégico essencial, com lições práticas e táticas de bastidores, capaz de transformar desafios em vitórias. Inspirado pelas dezenas de campanhas em que atuou, mostra que a “chatice” do marqueteiro é a busca incessante por excelência, autenticidade e resultados, diferenciando improviso de estratégia. O livro explora desafios diários das campanhas, desde resistências iniciais até crises que exigem respostas rápidas, abordando diagnósticos eleitorais, mobilização, redes sociais, inteligência artificial e comunicação com um eleitorado exigente. Seja profissional, candidato ou curioso, oferece técnicas práticas e reflexões únicas sobre campanhas. Afinal, vencer é mais que um objetivo: é um propósito.
O profissional de marketing e estrategista político Lincoln Xavier, tem mais de 20 anos de experiência coordenando campanhas eleitorais para prefeitos, deputados e vereadores. Reconhecido por transformar estratégias em mensagens autênticas e impactantes, dedica-se a conectar líderes às pessoas. Formado em Marketing, pós-graduado em Propaganda Eleitoral pela USP e especializado em Comunicação Política pela George Washington University e Influência Digital pela PUC, combina técnicas tradicionais e ferramentas modernas. Além das campanhas, defende a comunicação eficiente dos mandatos, para que líderes governem com impacto e conexão verdadeira. É um dos fundadores do CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político), entidade dedicada ao fortalecimento da democracia e à valorização da profissão.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : PORTODODIA
Autor : XAVIER LINCOLN
Título do livro : Os Caras do Marketing São Chatos Pra Caralho!
Data de publicação : 15-12-2024
Gênero do livro : Interesse Geral
Peso : 300 g
Quantidade de páginas : 373
Ano de publicação : 2024
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Dragon Ball Super - Vol. 06
Viagem de Petersburgo a Moscou
Dicionário Yorubá-Português
Quando o Chocolate Acaba
Miséria
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Autismo Ao Longo da Vida - Vol. 2 - Adolescência e Vida Adulta
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
Sob Escombros à Luz De Velas
Tambores à Distância - Viagem Ao Centro Da Extrema Direita Mundial
Balança Coração
Osho - Tarô da Transformação - Zen-Budismo, Tantra, Taoismo, Misticismo Cristão e Judaico
O Mito do Normal - Trauma, Saúde e Cura Em Um Mundo Doente
Uma Ilha
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Minecraft - Guia de Sobrevivência
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
Lutar Com a Floresta
Microbiologia Geral e de Alimentos
Kit - Álbum do Enaldinho + 50 Figurinhas - A Lenda da Internet
Resumo (01) Direito Comercial - 46Ed/17
Vamos Falar Sobre Separação
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias
Código-Fonte - Como Tudo Começou
Word Up! - Dicionário de Gírias Inglês-Português
Diário de um Banana - Vol.09 - Caindo na Estrada
A Vida Intelectual - Seu Espírito, Suas Condições, Seus Métodos
Boa-fé Objetiva Âmbito dos Contratos Relacionais - 01ed/19 