Ser chato é, na verdade, insistir nos detalhes, transformar desafios em estratégias vencedoras e entregar resultados que justificam cada esforço. Toda campanha, seja publicitária ou eleitoral, envolve política e passa por momentos tensos, desafios únicos e aprendizados valiosos. Este livro mostra como se posicionar estrategicamente, aproveitando a evolução das redes sociais, o impacto das novas tecnologias e as peculiaridades de cada campanha para criar estratégias de sucesso. Entre memes, inteligência artificial e debates, este é o guia definitivo para entender as tendências e estratégias que transformam campanhas em vitórias.
Lincoln Xavier utiliza sua experiência em campanhas eleitorais e gestão de mandatos para criar um manual estratégico essencial, com lições práticas e táticas de bastidores, capaz de transformar desafios em vitórias. Inspirado pelas dezenas de campanhas em que atuou, mostra que a “chatice” do marqueteiro é a busca incessante por excelência, autenticidade e resultados, diferenciando improviso de estratégia. O livro explora desafios diários das campanhas, desde resistências iniciais até crises que exigem respostas rápidas, abordando diagnósticos eleitorais, mobilização, redes sociais, inteligência artificial e comunicação com um eleitorado exigente. Seja profissional, candidato ou curioso, oferece técnicas práticas e reflexões únicas sobre campanhas. Afinal, vencer é mais que um objetivo: é um propósito.
O profissional de marketing e estrategista político Lincoln Xavier, tem mais de 20 anos de experiência coordenando campanhas eleitorais para prefeitos, deputados e vereadores. Reconhecido por transformar estratégias em mensagens autênticas e impactantes, dedica-se a conectar líderes às pessoas. Formado em Marketing, pós-graduado em Propaganda Eleitoral pela USP e especializado em Comunicação Política pela George Washington University e Influência Digital pela PUC, combina técnicas tradicionais e ferramentas modernas. Além das campanhas, defende a comunicação eficiente dos mandatos, para que líderes governem com impacto e conexão verdadeira. É um dos fundadores do CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político), entidade dedicada ao fortalecimento da democracia e à valorização da profissão.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : PORTODODIA
Autor : XAVIER LINCOLN
Título do livro : Os Caras do Marketing São Chatos Pra Caralho!
Data de publicação : 15-12-2024
Gênero do livro : Interesse Geral
Peso : 300 g
Quantidade de páginas : 373
Ano de publicação : 2024
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Café Com Caxiri
Cocriando Sonhos
Priorize Deus - Devocionais Diários Para 366 Dias
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Komi Não Consegue Se Comunicar - Vol. 07
Cartas De Um Resiliente - Livro III - Enfrentar os Desafios Com Confiança e Cultivar as Virtudes
Copywriting: Palavras Que Vendem Milhôes
Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O
Viagem de Petersburgo a Moscou
Todo Dia a Mesma Noite
Escola Europeia, A,
Morbius: Um Homem Chamado Morbius
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Quanto Custa Uma Vaca?
Miséria
Legislação De Direito Administrativo - Coleção Maxiletra - 18ED/25
Determinados - a Ciência Da Vida Sem Livre-arbítrio
Eu e as Palavras
Hidrologia
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
Descobrindo Texturas - Faça Cócegas Nos Animais da Fazenda
Floresta Encantada
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
Tokyo Revengers - Vol. 30
Beijinhos da Gi
Miseráveis, Os
Vídeos Na Educação Matemática - Paulo Freire e a Quinta Fase Das Tecnologias Digitais
Família - Urgências e Turbulências
INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER, A 