A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitários: An
Autor : Isabela Maria Rosal
Idioma : Português
Editora do livro : FORUM
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 177
Altura : 2 cm
Largura : 14.5 cm
Peso : 200 g
Gênero do livro : Direito, política e ciências sociais
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 22-07-2024
Ano de publicação : 2024

a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
De Onde Vêm Os Penicos?
Tem Um Fantasma Nesta Casa
Constituicao Da Republica Federativa Do Brasil Colecao Maxiletra - 32Ed/25
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
A Arte de Criar Leitores - Reflexões e Dicas Para Uma Mediação Eficaz
Um Apartamento Em Paris
As Lendas de Dandara
Direito Societario Contemporaneo Ii - 01Ed/15
o Que Tem Dentro Da Sua Fralda?
Origem
Komi Não Consegue Se Comunicar - Vol. 07
Miséria
Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Spy x Family - Vol. 13
Escravidão Ainda Existe
Spy X Family - Retrato de Família
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
O Corpo da Linha - Notações Sobre Desenho
o Livro Das Orações Católicas - Capa Terço
Auto Da Barca Do Inferno
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Jogos Mentais
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19 