Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo? Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, político ou alguém em busca de emprego, dominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonalds, M&M’s e Pepsico. E agora vai funcionar com você. A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho correto, é possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo. Pessoas não tomam decisões com a mente consciente, mas de maneira intuitiva. Em O poder do instinto, Zane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientes, afinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez disso, é preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. E, para isso, é essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebro, e não contra ele. Capítulo a capítulo, com suas “lições do instinto”, o livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa rede, a autora mostra como transformar qualquer marca, negócio, candidato político ou ideia na escolha dominante. Guiando-se pelas histórias dos maiores sucessos globais, do McDonald’s a Taylor Swift, você aprenderá que tipo de mensagem cria o maior número de associações positivas; que depender apenas dos métodos tradicionais é uma armadilha; que é preciso mais do que histórias emocionais para gerar experimentação; e qual o valor da lealdade de longo prazo. “Este não é um livro comum de marketing — é um manifesto que provoca a mente, quebra regras e desafia as normas, mudando sua perspectiva sobre a ciência da persuasão e da influência.” — Jonah Berger, professor da Wharton e autor do best-seller O catalisador “Se gostou de Blink, de Malcolm Gladwell, e de Rápido e devagar, de Daniel Kahneman, este livro é outro divisor de águas que mudará a forma como você pensa e age. O poder do instinto ajudará a desbloquear o potencial não explorado da mente instintiva.” — Jim Citrin, líder da Prática de Conselhos e CEOs da Spencer Stuart e autor best-seller de You’re in Charge, Now What? “Um trabalho inovador que revela as influências ocultas que impulsionam nossas decisões instintivas e a fórmula para o sucesso financeiro consistente. É um manual para o sucesso nos negócios e na vida.” — Farnoosh Torabi, apresentadora do podcast So Money e autora de A Healthy State of Panic
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder do instinto
Subtítulo do livro : As novas regras da persuasão nos negócios e na vida
Série : NA
Autor : Zane, Leslie
Idioma : Português
Editora do livro : Rocco
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2025
Quantidade de páginas : 336
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 336 g
Material da capa do livro : Papel
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Freitas, Vitor Lopes de
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 28-03-2025

Feliz Aniversário, Ratinho!
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Faça a Sua Própria Magia
Bíblia ARC 860 - Leão Duo - Letra Normal - Almeida Revista e Corrigida
Vencendo Com Propósito - 1ª Edição 2022
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias
O Poder De Delegar - Aumente Sua Eficiência e Melhore Sua Vida Pessoal e Profissional
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Emoção Sob Medida - O Que Aprendi Sobre o Poder da Criatividade Em Quase 30 Anos de Trabalho na Nike
Queijos Brasileiros a Mesa Com Cachaça, Vinho e Cerveja
Limnocultura - Limnologia Para Aquicultura
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
One-Punch Man -Vol. 29
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Além da Pele - (Elefante)
A Espécie Que Sabe - Do Homo Sapiens à Crise da Razão
Auto Da Barca Do Inferno
A Raposa Vai De Carro
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
Os Caminhos do Mago
Menino Que Florescia, O
Entre: a Arte é Sua
África: a História Ainda Não Contada
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
A Vida Impossível
A Vocação do Exílio - Freud, Psicanálise e Judeidade
A Panela
Jogos Mentais
Química Geral e Reações Químicas - Vol. I
Minha Árvore De Estimação
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Planeta Terra - 200 Lugares de Preservação Prioritária
Não Seja Babá de Gente Grande
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
Ney Matogrosso
Vou Te Receitar Um Gato
Miseráveis, Os
o Cão De Terracota
Um Apartamento Em Paris
Autismo - Ao Longo Da Vida
Tédio Terminal
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
A Vontade de Mudar
Cocriando Sonhos
Minha História - Bíblia Devocional Para Garotas
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
Gerenciamento Integrado de Projetos na Construção: Design, Projeto e Produção - Uma Abordagem Lean
Curso de física básica
Aprendiz de Umbanda
O Manifesto do Herói Cotidiano - Libere Sua Positividade, Melhore Seus Resultados, Impacte o Mundo
Viagem de Petersburgo a Moscou
1984 em Quadrinhos
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Narinja
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
As Novas Faces do Facismo
Detetive Sansão Nas Ilhas 



