Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo? Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, político ou alguém em busca de emprego, dominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonalds, M&M’s e Pepsico. E agora vai funcionar com você. A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho correto, é possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo. Pessoas não tomam decisões com a mente consciente, mas de maneira intuitiva. Em O poder do instinto, Zane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientes, afinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez disso, é preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. E, para isso, é essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebro, e não contra ele. Capítulo a capítulo, com suas “lições do instinto”, o livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa rede, a autora mostra como transformar qualquer marca, negócio, candidato político ou ideia na escolha dominante. Guiando-se pelas histórias dos maiores sucessos globais, do McDonald’s a Taylor Swift, você aprenderá que tipo de mensagem cria o maior número de associações positivas; que depender apenas dos métodos tradicionais é uma armadilha; que é preciso mais do que histórias emocionais para gerar experimentação; e qual o valor da lealdade de longo prazo. “Este não é um livro comum de marketing — é um manifesto que provoca a mente, quebra regras e desafia as normas, mudando sua perspectiva sobre a ciência da persuasão e da influência.” — Jonah Berger, professor da Wharton e autor do best-seller O catalisador “Se gostou de Blink, de Malcolm Gladwell, e de Rápido e devagar, de Daniel Kahneman, este livro é outro divisor de águas que mudará a forma como você pensa e age. O poder do instinto ajudará a desbloquear o potencial não explorado da mente instintiva.” — Jim Citrin, líder da Prática de Conselhos e CEOs da Spencer Stuart e autor best-seller de You’re in Charge, Now What? “Um trabalho inovador que revela as influências ocultas que impulsionam nossas decisões instintivas e a fórmula para o sucesso financeiro consistente. É um manual para o sucesso nos negócios e na vida.” — Farnoosh Torabi, apresentadora do podcast So Money e autora de A Healthy State of Panic
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder do instinto
Subtítulo do livro : As novas regras da persuasão nos negócios e na vida
Série : NA
Autor : Zane, Leslie
Idioma : Português
Editora do livro : Rocco
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2025
Quantidade de páginas : 336
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 336 g
Material da capa do livro : Papel
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Freitas, Vitor Lopes de
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 28-03-2025

5 Lições de Storytelling - 05Ed/15
Gente De Estimacao
O Cérebro Leitor
De Onde Vêm Os Penicos?
O que é psicanálise
Wolverine - Vol. 08
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
Além da Pele - (Elefante)
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Escravidão Ainda Existe
A Geração Ansiosa
Feminismo No Brasil - Memórias De Quem Fez Acontecer
Romanov, Os - 1613-1918
Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
Uma Ilha
Ter Consciência é Ter Poder
As Lendas de Dandara
Não Seja Babá de Gente Grande
o Que Tem Dentro Da Sua Fralda?
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
Komi Não Consegue Se Comunicar - Vol. 07
Resumo (01) Direito Comercial - 46Ed/17
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Origem
Spy X Family - Retrato de Família
Astro Boy Big Vol. 02
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Atividades Interdisciplinares de Educação Ambiental
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Infância - A Idade Sagrada - Revista e Ampliada - 05Ed/18
Tem Um Fantasma Nesta Casa
De Onde Surgem As Grandes Ideias? - Através do Olhar da Ciência
Konosuba - Vol. 06: Abençoado Mundo Maravilhoso!
Técnico Judiciário - Área Administrativa Trt Pr
Desenvolvimento do Capitalismo na Russia, O
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19
Espaço e Tempo na Física Contemporânea
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
Antes Disso
A Coragem de Ser Você Mesmo
Fundamentos de Economia
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
o Menino Do Dinheiro - Num Mundo Sustentável
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Vou Te Receitar Um Gato
Miséria
Os Índios Na Historia Do Brasil - Fgv De Bolso
a Lição Das Árvores
Raciocínio Matemático - Vol. 02
Loucura, Linguagem, Literatura
Democracia e Luta de Classes
Quanto Custa Uma Vaca?
Segurança e Auditoria em Sistemas de Informação 2ED
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
Diário de uma Jovem na Guerra da Ucrânia
Psicologia da Educação
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano 



