Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo? Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, político ou alguém em busca de emprego, dominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonalds, M&M’s e Pepsico. E agora vai funcionar com você. A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho correto, é possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo. Pessoas não tomam decisões com a mente consciente, mas de maneira intuitiva. Em O poder do instinto, Zane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientes, afinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez disso, é preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. E, para isso, é essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebro, e não contra ele. Capítulo a capítulo, com suas “lições do instinto”, o livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa rede, a autora mostra como transformar qualquer marca, negócio, candidato político ou ideia na escolha dominante. Guiando-se pelas histórias dos maiores sucessos globais, do McDonald’s a Taylor Swift, você aprenderá que tipo de mensagem cria o maior número de associações positivas; que depender apenas dos métodos tradicionais é uma armadilha; que é preciso mais do que histórias emocionais para gerar experimentação; e qual o valor da lealdade de longo prazo. “Este não é um livro comum de marketing — é um manifesto que provoca a mente, quebra regras e desafia as normas, mudando sua perspectiva sobre a ciência da persuasão e da influência.” — Jonah Berger, professor da Wharton e autor do best-seller O catalisador “Se gostou de Blink, de Malcolm Gladwell, e de Rápido e devagar, de Daniel Kahneman, este livro é outro divisor de águas que mudará a forma como você pensa e age. O poder do instinto ajudará a desbloquear o potencial não explorado da mente instintiva.” — Jim Citrin, líder da Prática de Conselhos e CEOs da Spencer Stuart e autor best-seller de You’re in Charge, Now What? “Um trabalho inovador que revela as influências ocultas que impulsionam nossas decisões instintivas e a fórmula para o sucesso financeiro consistente. É um manual para o sucesso nos negócios e na vida.” — Farnoosh Torabi, apresentadora do podcast So Money e autora de A Healthy State of Panic
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder do instinto
Subtítulo do livro : As novas regras da persuasão nos negócios e na vida
Série : NA
Autor : Zane, Leslie
Idioma : Português
Editora do livro : Rocco
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2025
Quantidade de páginas : 336
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 336 g
Material da capa do livro : Papel
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Freitas, Vitor Lopes de
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 28-03-2025

o Livro Das Orações Católicas - Capa Terço
Ilha do Tesouro, A
Viagem de Petersburgo a Moscou
Desenvolvimento do Capitalismo na Russia, O
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
A Força de Ser Altamente Sensível
1984 em Quadrinhos
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Feliz Aniversário, Ratinho!
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
o Cão De Terracota
Cartas De Um Resiliente - Livro III - Enfrentar os Desafios Com Confiança e Cultivar as Virtudes
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
a Professora e a Aprendiz - Lições Sobre Gestão De Conflitos
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
A Raposa Vai De Carro
o Que Tem Dentro Da Sua Fralda?
365 Histórias Para Dormir - Brilho - Aventuras
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Rumo a Uma Ecologia Da Mente
Segredos de Alice no País das Maravilhas
Você Ligou Para o Sam
O Cérebro Leitor
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
História da Arquitetura Moderna - 04Ed/06
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
O Espaço Imantado
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Uma Ilha
Projeto Querino - Um Olhar Afrocentrado Sobre a História do Brasil
Sobre Viver & Sobreviver - A Busca de Sentido Diante da Morte
A Vida Impossível
Minha Árvore De Estimação
Narinja
Básico em Tesouraria - Rotinas Procedimentos Operacionais - 02ed/19
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
A Panela
Tédio Terminal
Diário de um Banana - Vol.09 - Caindo na Estrada
Ciência de Dados - Fundamentos e Aplicações
Arte do Benzimento, A - Orações, Rezas, Benzeduras
Café Com Caxiri
O Manifesto do Herói Cotidiano - Libere Sua Positividade, Melhore Seus Resultados, Impacte o Mundo
a História Da Mitologia Para Quem Tem Pressa
Miséria
Poder da Língua, O - Capa Dura
Quando As Coisas Não Saem Como Você Espera
Reprodução Humana Assistida - CONGELAMENTO DE EMBRIÕES E DIREITOS FUNDAMENTAIS - 01Ed/23
Menino Que Florescia, O
Psicologia da Educação 



