Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo? Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, político ou alguém em busca de emprego, dominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonalds, M&M’s e Pepsico. E agora vai funcionar com você. A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho correto, é possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo. Pessoas não tomam decisões com a mente consciente, mas de maneira intuitiva. Em O poder do instinto, Zane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientes, afinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez disso, é preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. E, para isso, é essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebro, e não contra ele. Capítulo a capítulo, com suas “lições do instinto”, o livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa rede, a autora mostra como transformar qualquer marca, negócio, candidato político ou ideia na escolha dominante. Guiando-se pelas histórias dos maiores sucessos globais, do McDonald’s a Taylor Swift, você aprenderá que tipo de mensagem cria o maior número de associações positivas; que depender apenas dos métodos tradicionais é uma armadilha; que é preciso mais do que histórias emocionais para gerar experimentação; e qual o valor da lealdade de longo prazo. “Este não é um livro comum de marketing — é um manifesto que provoca a mente, quebra regras e desafia as normas, mudando sua perspectiva sobre a ciência da persuasão e da influência.” — Jonah Berger, professor da Wharton e autor do best-seller O catalisador “Se gostou de Blink, de Malcolm Gladwell, e de Rápido e devagar, de Daniel Kahneman, este livro é outro divisor de águas que mudará a forma como você pensa e age. O poder do instinto ajudará a desbloquear o potencial não explorado da mente instintiva.” — Jim Citrin, líder da Prática de Conselhos e CEOs da Spencer Stuart e autor best-seller de You’re in Charge, Now What? “Um trabalho inovador que revela as influências ocultas que impulsionam nossas decisões instintivas e a fórmula para o sucesso financeiro consistente. É um manual para o sucesso nos negócios e na vida.” — Farnoosh Torabi, apresentadora do podcast So Money e autora de A Healthy State of Panic
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder do instinto
Subtítulo do livro : As novas regras da persuasão nos negócios e na vida
Série : NA
Autor : Zane, Leslie
Idioma : Português
Editora do livro : Rocco
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2025
Quantidade de páginas : 336
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 336 g
Material da capa do livro : Papel
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Freitas, Vitor Lopes de
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 28-03-2025

O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
A Vida Impossível
ABD 50 Anos
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Minidicionário Moderna Da Língua Portuguesa
Gestão De Mudanças - Encare a Mudança De Outro Jeito
Tem Um Fantasma Nesta Casa
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
A Vocação do Exílio - Freud, Psicanálise e Judeidade
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Floresta Encantada
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Faça Acontecer
Sem Esforço
A Jornada Da Liderança - Como Os Ceos Aprendem A Liderar De Dentro Para Fora
Velocidade da Confiança, A
Neurovendas
Infância - A Idade Sagrada - Revista e Ampliada - 05Ed/18
Beijinhos da Gi
Não Seja Babá de Gente Grande
Gente De Estimacao
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
Curadoria Educacional
Spy X Family - Retrato de Família
Mulheres Na História - As Heroínas Desconhecidas
Escravidão Ainda Existe
Coleção Clássica Marvel Vol. 43 - Quarteto Fantástico - Vol. 9
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
Feliz Aniversário, Ratinho!
A Geração Ansiosa
Wolverine - Vol. 08
Rebeldes Primitivos
Psicologia da Educação
A Coragem de Ser Você Mesmo
Colorindo Com Deus Pai - Um Livro Cute & Comfy
Brincando Com a Turma da Mônica
Solo, Planta e Atmosfera - Conceitos, Processos e Aplicações
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual
Motores de Combustão Interna - Vo. 01
Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática
Cocriando Sonhos
Resumo (08) Direito Tributario - 26Ed/17
Aruanda - a Morada dos Orixas
Aprendiz de Umbanda
200 Tiragens Auxiliares Para a Cartomancia - Tarô, Lenormand, Sibila, Entidade
Livro da Matemática, O
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias
Dietoterapia na Prática Clínica
Projeto Querino - Um Olhar Afrocentrado Sobre a História do Brasil
Mapa da Mina, O
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
As Lendas de Dandara 



