Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo? Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, político ou alguém em busca de emprego, dominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonalds, M&M’s e Pepsico. E agora vai funcionar com você. A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho correto, é possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo. Pessoas não tomam decisões com a mente consciente, mas de maneira intuitiva. Em O poder do instinto, Zane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientes, afinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez disso, é preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. E, para isso, é essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebro, e não contra ele. Capítulo a capítulo, com suas “lições do instinto”, o livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa rede, a autora mostra como transformar qualquer marca, negócio, candidato político ou ideia na escolha dominante. Guiando-se pelas histórias dos maiores sucessos globais, do McDonald’s a Taylor Swift, você aprenderá que tipo de mensagem cria o maior número de associações positivas; que depender apenas dos métodos tradicionais é uma armadilha; que é preciso mais do que histórias emocionais para gerar experimentação; e qual o valor da lealdade de longo prazo. “Este não é um livro comum de marketing — é um manifesto que provoca a mente, quebra regras e desafia as normas, mudando sua perspectiva sobre a ciência da persuasão e da influência.” — Jonah Berger, professor da Wharton e autor do best-seller O catalisador “Se gostou de Blink, de Malcolm Gladwell, e de Rápido e devagar, de Daniel Kahneman, este livro é outro divisor de águas que mudará a forma como você pensa e age. O poder do instinto ajudará a desbloquear o potencial não explorado da mente instintiva.” — Jim Citrin, líder da Prática de Conselhos e CEOs da Spencer Stuart e autor best-seller de You’re in Charge, Now What? “Um trabalho inovador que revela as influências ocultas que impulsionam nossas decisões instintivas e a fórmula para o sucesso financeiro consistente. É um manual para o sucesso nos negócios e na vida.” — Farnoosh Torabi, apresentadora do podcast So Money e autora de A Healthy State of Panic
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder do instinto
Subtítulo do livro : As novas regras da persuasão nos negócios e na vida
Série : NA
Autor : Zane, Leslie
Idioma : Português
Editora do livro : Rocco
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2025
Quantidade de páginas : 336
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 336 g
Material da capa do livro : Papel
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Freitas, Vitor Lopes de
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 28-03-2025

o Que Tem Dentro Da Sua Fralda?
Cultuando Afrodite
De Onde Vêm Os Penicos?
Mindfulness para Profissionais de Educação
o Menino Do Dinheiro - Num Mundo Sustentável
Gente De Estimacao
O Cérebro Leitor
Química Básica Experimental
Como Desenhar Paraísos Encantados
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Maravilhas Naturais - Livro de Colorir Antiestresse
Tem Um Fantasma Nesta Casa
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Limnocultura - Limnologia Para Aquicultura
Manual Técnico De Tubulação Industrial
A Arte de Criar Leitores - Reflexões e Dicas Para Uma Mediação Eficaz
O que é psicanálise
Menino Que Florescia, O
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Origem
A Panela
Mais Marketing, Menos Guru
Converta Mais - Como Usar Dados Para Conquistar o Coração Dos Clientes
Delicious In Dungeon - Vol. 06
Tudo é Possível
Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática
Reprodução Humana Assistida - CONGELAMENTO DE EMBRIÕES E DIREITOS FUNDAMENTAIS - 01Ed/23
Freud - Obras Completas - Volume 20 - Índices e Bibliografias
Priorize Deus - Devocionais Diários Para 366 Dias
Uma História Da Psicanálise Popular
Jornada Heroica - Guerra Artoniana
Sem Esforço
Bom Dia Todas As Cores
Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Comida Comum
Esperança - A Autobiografia
o Deus Das Bruxas
Konosuba - Vol. 06: Abençoado Mundo Maravilhoso!
A Espécie Que Sabe - Do Homo Sapiens à Crise da Razão
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Vida de Agência
Customer Experience
INGLES PARA COMERCIO EXTERIOR
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Sob Escombros à Luz De Velas
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
200 Tiragens Auxiliares Para a Cartomancia - Tarô, Lenormand, Sibila, Entidade
A Vocação do Exílio - Freud, Psicanálise e Judeidade
Química Geral Experimental
A História do Tarô Para Quem Tem Pressa
Uma Ilha
As Lendas de Dandara
Amando em Silêncio
Arte de Viver, A
Missão: Família Yozakura - Vol. 22
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Spy X Family - Retrato de Família
Que é democracia?, O 



