O Jeito de Ser Magalu – Lições de Quem se Transformou em uma Potência no Mundo dos Negócios

R$ 55,46 5% de desconto no PIX R$ 58,38 Em até 8x de R$ 7,30Mais formas de pagamento 1x de R$ 58,38 sem juros2x de R$ 29,19 sem juros3x de R$ 19,46 sem juros4x de R$ 14,60 sem juros5x de R$ 11,68 sem juros6x de R$ 9,73 sem juros7x de R$ 8,34 sem juros8x de R$ 7,30 sem juros

19 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555321388 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O Magazine Luiza é a empresa dos sonhos não apenas de empreendedores, mas também de milhões de clientes e de quem busca oportunidades no mercado de trabalho: forte, bem-sucedida, com um histórico brilhante de inovação a ponto de se antecipar às mudanças e superar adversidades, mantendo- se fiel aos seus valores inegociáveis. Mas como os fundadores e os líderes do Magalu foram capazes de transformar uma lojinha na cidade de Franca, no interior de São Paulo, nesse gigante do varejo?

É isso que César Souza, autor do bestseller Você é do tamanho dos seus sonhos, presidente do Grupo Empreenda e consultor de inúmeras grandes empresas brasileiras, nos conta em O jeito de ser Magalu. Por meio de cinco lições essenciais tiradas do modelo de negócios, da filosofia de gestão e da cultura do Magazine Luiza, César ilumina o caminho das pedras, mostrando como um processo de sucessão exemplar, o posicionamento do cliente no centro de tudo, a paixão por pessoas e equipes, a tecnologia humanizada, e o senso de propósito e cidadania constroem o diferencial decisivo dessa empresa campeã. Um mergulho aprofundado e delicioso na história e nos ensinamentos de uma das varejistas mais importantes do Brasil e do mundo, O jeito de ser Magalu se propõe a narrar essa trajetória vencedora e também mostrar a você, que lidera uma empresa, já tem seu negócio próprio ou deseja empreender, que é possível transformar sonhos em realidade e trilhar esse caminho de sucesso.

Entre os fatores que fazem do Magalu um case de sucesso, está a inovadora “solução FiGital”: contrariando a tendência dominante de separar o comércio digital do presencial, a empresa foi pioneira em integrar a sua atuação online e off-line e humanizar a tecnologia. O Magazine Luiza também arquitetou um processo de sucessão familiar bem-sucedido, tem concretizado seu impressionante projeto de expansão mantendo o cliente no centro de tudo, investe na sua natural paixão por pessoas e equipe e tem muito claro e difundido um senso de propósito, cidadania e inclusão.

Essa edição traz também vídeos acessados por QR codes, com conteúdo complementar sobre os principais aspectos de sucesso do Magalu e o que você pode aprender com eles.

Um dos palestrantes e consultores mais requisitados do país, César Souza é reconhecido expert brasileiro em estratégia, liderança, cultura da clientividade ® e innovation hubs. Durante vinte anos, ocupou importantes posições como executivo no Brasil e no exterior, e foi considerado um dos 200 Líderes Globais do Amanhã pelo Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. Atua em Conselhos de Administração de diversas empresas, como o Conselho Estratégico da ABRH Brasil, o Conselho da SMARTie Environmental Solutions, o Comitê de Pessoas, Segurança e Saúde da Solví Essencis Ambiental, e é membro do BR Angels, associação de investidores em startups. César Souza tem como clientes várias das maiores empresas do Brasil e é autor de diversos bestsellers sobre negócios, com mais de 400 mil exemplares vendidos.

Informações sobre o Livro

Título do livro : O Jeito de ser Magalu
Subtítulo do livro : Lições de quem se transformou em uma potência no mundo dos negócios
Autor : Souza, César
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Rocco Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 160
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 177 g
Data de publicação : 15-09-2021
Gênero do livro : Administração

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.