o Fenômeno Social Da Arte – Introdução à Sociologia Das Artes Visuais

R$ 45,60 5% de desconto no PIX R$ 48,00 Em até 8x de R$ 6,00Mais formas de pagamento 1x de R$ 48,00 sem juros2x de R$ 24,00 sem juros3x de R$ 16,00 sem juros4x de R$ 12,00 sem juros5x de R$ 9,60 sem juros6x de R$ 8,00 sem juros7x de R$ 6,86 sem juros8x de R$ 6,00 sem juros

12 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555176032 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Ao refletir sobre o artista e a obra artística, não podemos esquecer do papel que a arte, como um todo, ocupa na nossa sociedade. Afinal, para além de aspectos técnicos e estéticos, todo objeto de arte é ao mesmo tempo fruto e representação do contexto social em que foi criado – exigindo-nos compreender os elementos e valores que formam o sistema social que o envolvem. Nesta obra, chamamos você a participar de um estudo que observa a arte como fenômeno social. Junte-se a nós nesta investigação e prepare-se para adentrar alguns dos principais debates que vêm sendo realizados no campo da sociologia da arte.

Informações sobre o Livro

Título do livro : O fenômeno social da arte
Subtítulo do livro : introdução à sociologia das artes visuais
Autor : Fürbringer, Nádia Philippsen
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Intersaberes Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 160
Altura : 200 mm
Largura : 210 mm
Peso : 160 g
Data de publicação : 01-09-2020
Gênero do livro : Artes e Cultura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.