Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, ‘O Dilema da Inovação’ apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : M.BOOKS
Autor : CHRISTENSEN, CLAYTON M.
Título do livro : O Dilema da Inovação
Data de publicação : 01-01-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 433 g
Quantidade de páginas : 320
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Livro Mágico dos Cristais, O
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Ilha do Tesouro, A
O Grande Livro Das Bruxas e Curandeiras
A Boa Sorte
Vou Te Receitar Um Gato
Uma História Da Psicanálise Popular
As Abandonadoras - Histórias Sobre Maternidade, Criação e Culpa
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Gente Ultraprocessada
A Geração Ansiosa
As Lendas de Dandara
o Menino Do Dinheiro - Num Mundo Sustentável
Em Busca De Nós Mesmos
Sob Escombros à Luz De Velas
Eu e os Outros
Quando As Coisas Não Saem Como Você Espera
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Auto Da Barca Do Inferno
Imortalidades
A Raposa Vai De Carro
Iván El Terrible
Origem
Spy X Family - Retrato de Família 