Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, ‘O Dilema da Inovação’ apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : M.BOOKS
Autor : CHRISTENSEN, CLAYTON M.
Título do livro : O Dilema da Inovação
Data de publicação : 01-01-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 433 g
Quantidade de páginas : 320
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

O Corpo da Linha - Notações Sobre Desenho
Estabilidade de taludes naturais e de escavação
1984 em Quadrinhos
Jogos Mentais
O Chamado do Abismo
Miseráveis, Os
A Boa Sorte
Viagens Fabulosas Em Terras Estrangeiras
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
Sob Escombros à Luz De Velas
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
Novos Caminhos, Novas Escolhas
Bom Dia Todas As Cores
One-Punch Man -Vol. 29
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Delicious In Dungeon - Vol. 06
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Mais Ou Menos 9 Horas
Astrologia do Corpo
Feliz Aniversário, Ratinho!
Narinja
Novíssima Gramática da Língua Portuguesa - 48Ed/20
Biblioteca Estoica - Grandes Mestres - Vol. III - Box Com 4 Livros
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Amando em Silêncio
Historias Do Mar - Vol. 01
Entre a Floresta e a Água
NEGROESIA
Gente De Estimacao 