Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, ‘O Dilema da Inovação’ apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : M.BOOKS
Autor : CHRISTENSEN, CLAYTON M.
Título do livro : O Dilema da Inovação
Data de publicação : 01-01-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 433 g
Quantidade de páginas : 320
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Mindfulness para Profissionais de Educação
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
A Vida Impossível
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
Astro Boy Big Vol. 02
Fundamentos de Economia
Linguagem, Comunicação e Produção Textual
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
NOVOS GRÁFICOS EM RADIESTESIA,OS
De Onde Vêm Os Penicos?
Sete Dias No Butão: O Que Aprendi Sobre Felicidade
O Aniversário da Porquinha Bailarina
o Guri e a Pipa
Grafologia Expressiva - 03Ed/09
A Condenação de Emília: O Politicamente Correto na Literatura Infantil
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19
Pensar em Apostas - Decidindo Com Inteligência Quando Não Se Tem Todos os Fatos
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras 