Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, ‘O Dilema da Inovação’ apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : M.BOOKS
Autor : CHRISTENSEN, CLAYTON M.
Título do livro : O Dilema da Inovação
Data de publicação : 01-01-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 433 g
Quantidade de páginas : 320
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

5 Lições de Storytelling - 05Ed/15
Você Ligou Para o Sam
Direito Societario Contemporaneo Ii - 01Ed/15
Química geral em quadrinhos
Mindfulness para Profissionais de Educação
League Of Legends - Reinos de Runeterra - Guia
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Tédio Terminal
o Cão De Terracota
A Pérola No Mar Da Alma 