O Design do Dia a Dia – Edição Revista e Ampliada

R$ 90,16 5% de desconto no PIX R$ 94,90 Em até 8x de R$ 11,86Mais formas de pagamento 1x de R$ 94,90 sem juros2x de R$ 47,45 sem juros3x de R$ 31,63 sem juros4x de R$ 23,73 sem juros5x de R$ 18,98 sem juros6x de R$ 15,82 sem juros7x de R$ 13,56 sem juros8x de R$ 11,86 sem juros

50 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555324471 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Se poucos livros merecem a qualificação de clássicos, O design do dia a dia faz parte destas obras raras que mudaram conceitos e descortinaram novos caminhos. Don Norman conseguiu a façanha de se tornar um best-seller escrevendo sobre um tema técnico e, mais que isso, de forçar a indústria a repensar o design para submetê-lo ao poder do consumidor. Uma obra de referência do design que pode ser lida com prazer, agora em edição completamente revista e ampliada, contando com dois capítulos inéditos e inúmeros exemplos atualizados, para guiar e influenciar toda uma nova geração de leitores. Mesmo os mais geniais entre nós podem se sentir ineptos ao tentar compreender um chuveiro estranho em um hotel ou os controles de uma televisão diferente. Quando a primeira edição de O design do dia a dia foi publicada, em 1988, o cientista cognitivo Don Norman propôs, de maneira provocativa, que a culpa não estava nos usuários, e sim no design desses objetos comuns que ignoram as necessidades e a psiquê das pessoas. Tomando como ponto de partida exemplos prosaicos da interferência nefasta do mau design na vida cotidiana, Norman revisou e ampliou sua obra revolucionária para acompanhar as mudanças na tecnologia, mantendo sempre em vista os imutáveis princípios da psicologia sobre os quais discorreu originalmente e que transformaram por completo a indústria do design de produto. O design do dia a dia é um livro necessário para estudiosos, uma referência indelével para especialistas e agradável de ser lido até mesmo por leigos; é uma defesa poderosa da importância do bom design na vida cotidiana e um lembrete de como — e por que — alguns produtos alcançam o sucesso e outros não passam de decepções. “Ainda mais relevante hoje do que quando foi publicado originalmente.” — Tim Brown, CEO da IDEO e autor de Design Thinking: uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias “Este livro transformou o campo do design. Conforme o ritmo das mudanças tecnológicas se acelera, os princípios de O design do dia a dia se provam cada vez mais importantes. Uma leitura essencial.” — Patrick Whitney, reitor do Instituto de Design do Illinois Institute of Technology

Informações sobre o Livro

Título do livro : O design do dia a dia
Subtítulo do livro : Edição revista e ampliada
Série : NA
Autor : Norman Don
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Rocco
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 368
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 550 g
Material da capa do livro : Papel
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Pacheco Isabella
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 28-06-2024

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.