Neuromarketing: Para Recobrar a Confiança com os Clientes é o primeiro livro interdisciplinar publicado sobre o tema. Em uma linguagem simples e coloquial, os autores explicam que o neuromarketing integra como filosofia metodológica a neurociência aliada ao marketing. O seu núcleo é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito ao desejo, e estudado a fim de entender suas percepções, modelos mentais, formas de interpretação e representação. Até pouco tempo, as relações entre vendedores e clientes eram entendidas como uma comunicação vendedor-produto ou produto-cliente, sem levar em consideração que tanto um quanto o outro são seres humanos que têm sentimentos e emoções, que para se entenderem melhor, necessitam de uma comunicação clara e ininterrupta. O neuromarketing veio então explicar, como pode-se ver na obra, o funcionamento de todo este processo complexo entre o ser humano vendedor e o ser humano cliente. Ambas as partes, consequentemente, têm uma série de necessidades em função da interpretação da realidade que cada um constrói. O tempo de relacionar o marketing de produtos e serviços com a arte de vender produtos já passou, segundo os autores da obra. É necessário, portanto, desenvolver canais de comunicação com o cliente e, através do entendimento das novas técnicas abordadas, relacionar-se melhor com ele, obtendo o máximo de satisfação de ambas as partes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : NEUROMARKETING – PARA RECOBRAR A CONFIANÇA COM OS CLIENTES
Autor : CAYUELA, OSCAR MALFITANO
Idioma : Português
Editora do livro : Qualitymark
Capa do livro : Mole
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-12-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 494 g
Quantidade de páginas : 307
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

De Onde Vêm Os Penicos?
Brand Publishing na Prática
Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
Faça Acontecer
ESCOLAS COMO A SUA: UM PASSEIO PELAS ESCOLAS AO REDOR DO MUNDO AL
A Raposa Vai De Carro
História da Sociedade Teosofica, a Vol. 02
Aprenda Google Analytics - Gerando Impacto Comercial e Insights
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
Técnicas de Machine Learning
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
Sistemas Constitucionais Comparados - 2 Volumes
200 Tiragens Auxiliares Para a Cartomancia - Tarô, Lenormand, Sibila, Entidade
Ter Consciência é Ter Poder
Faça a Sua Própria Magia
Ergonomia
Cibersegurança - Como Proteger Seus Dados no Mundo Digital
Aplicativos Móveis - Como Criar e Publicar Seu Próprio App
Use a Cabeça! - C#
Delicious In Dungeon - Vol. 06
O Código da Persuasão
Esperança - A Autobiografia
Básico em Tesouraria - Rotinas Procedimentos Operacionais - 02ed/19
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Desafios e Perspectivas do Setor Ferroviário Brasileiro: Novos Corredor. e a Proposta das Shortlines
ABD 50 Anos
Astrologia na Prática - Gêmeos
O Cérebro Leitor
Customer Experience
Spy X Family - Retrato de Família
Segurança Intrínseca - Equipamentos e Instalações Em Atmosferas Explosivas
Global Workers - Escolha Seu Melhor Futuro
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Emoção Sob Medida - O Que Aprendi Sobre o Poder da Criatividade Em Quase 30 Anos de Trabalho na Nike
Manual de hidráulica
Manual Teórico-Prático de Educação Física Infantil
Livro Mágico dos Cristais, O
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
50 anos de viagens
Vida de Agência
Feliz Aniversário, Ratinho!
Taro dos Guardiões - Nova Edição
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes 